OLIVER
Enfim chegamos a Angra dos Reis. Um lugar magnifico onde se encontra uma das melhores casas da minha familia, bem isolada e bastante aconchegante.
Ajudo Margot com suas malas. Ela dormiu o voo praticamente todo, enquanto eu fiquei apenas me distraindo no celular velando seu sono. Levo suas malas até onde dormiremos e ela vem me seguindo ainda deslumbrada com toda a casa.
- Isso tudo é muito lindo. - diz ao entrar no quarto
- Valeu, minha mãe que decorou cada comodo. - digo orgulhoso da dona Margareth
- Ela é maravilhosa. Quero que ela decore minha casa. - se senta na cama - adorei essa pegada rustica neste quarto, toda essa madeira e tons de areia dá um ar antigo e aconchegante ao mesmo tempo. Vou ficar aqui?
- Vamos ficar aqui sim. - lhe informo e desço voltando pouco depois com minhas coisas
- Ué? Mas eu pensei que...
- Pensou em?
- Ah, sei lá. Como somos apenas amigos agora, pensei que dormiríamos em quartos separados.
- Aé? Somo apenas amigos agora? - Pergunto me agachando em sua frente e colocando minhas mão em seus joelhos
- Sim. - nego com a cabeça - Não?!
- Eu ainda quero te pegar toda santa hora, mas se você quer ser apenas minha amiga eu aceito. Melhor você perto do que longe. - digo e sorrio
- Mas como estamos afastados esses dias e acabou nosso contrato, pensei que acabaria nos dois também.
Realmente estamos afastados nesses últimos dias. Mas não é por causa dela ou por porra de prazo nenhum. Eu estou superlotado no trabalho e tendo que passar um dos hoteis para o Diego administrar, algo que eu não queria nem fodendo.
Eu tenho um carinho enorme por essa mulher sentada em minha frente, nunca pensei que falaria uma coisa como essa mas eu não posso e não quero Margot fora da minha vida. Podemos parar de "ficar" porém ainda sim quero ter sua amizade. Batemos muitas cabeças mas ela é sensacional, completamente perfeita aos meus olhos.
- É, nosso prazo acabou mas você está lingando para isso? Eu não estou nem um pouco. - dou de ombros e recebo seu lindo sorriso
- É que eu pensei... - a corto
- Você pensa demais. - aliso sua perna - Acha mesmo que se eu não quisesse continuar sendo seu amiguinho estariamos agora em uma ilha deserta? Sozinhos, sem empregados, sem nada. Apenas você e eu? - raspo meus labios nos seus
Suas mão vem para meus cabelos quando eu a beijo com fervor. Minhas mão vão para suas costas, a abraçando enquanto ela sorrir entre o beijo me fazendo puxar seu labio inferior.
- Pretinha.
- Então, o que vamos fazer durante essa uma semana? - questiona
- Estava pensando em sexo. - digo e me levanto
- Não vamos transar uma semana inteira Oliver.
- Porque? Não tem pique? Que pena, eu tenho de sobra. - brinco com ela
- As vezes você parece um adolescente falando. Deus me livre. - se lavanta. - Vamos, me mostra a casa e vamos caçar algo para comermos porque amanhã quero conhecer ao redor da casa de ponta a ponta.
Apresento toda a casa para ela, como ja esta escurecendo, claro, porque foram quase dez horas de voo. Optamos por fazermos apenas um lanche e dormimos para amanha.
(...)
Acordamos na manhã seguinte e fomos tomar nosso café.
- Ai, não vejo a hora de entrar nesse marzão. - diz Margot enquanto come umas frutas em cima do balcão da cozinha
- Não vejo a hora de te ver em um bikini. - digo me acomodando no meio de suas pernas circulando sua cintura com meus braços
- Então se prepara. - põe um morango em minha boca
- Já estou na ativa sem ao menos ver. - dou um selinho nela
Volto para o quarto onde separo minha sunga de praia vermelha e sigo para o banheiro para tomar uma chuveirada porque o calor do RJ não perdoa. Dez horas da manhã e o sol já esta potente. Quando saio do banheiro Margot entra no quarto separa suas coisas e segue para o mesmo.
Saio da casa e ao longo ja vejo aquela imensidão azul. O vento fresco e aquele cheiro de maresia me atingem, então caminho em direção a areia branquinha e quente.
Estava tão distraido olhando ao redor que so sinto quando alguem pula com tudo em minhas costas me fazendo agarrar suas pernas rapido para não cairmos com tudo. Uma cabeleira cor de chocolate vem para meu rosto junto com gargalhadas em meu ouvido.
- Borá cavalinho.
- Depois eu que sou o infantil da relação. - digo e ela rir novamente enquanto caminho com ela em minhas costas até perto da água
Solto suas pernas e ela desce deslizando pelas minhas costas e para ao meu lado. Margot está com um bikini tomara que caia florido na cor roxa, simples mas para mim está extremamente sexy.
- Uou. - digo ainda a encarando - Ainda bem que aqui é isolado, se não eu teria muita dor de cabeça. - assobio.- Oliver, você calado é um poeta. - me belisca na barriga e resmungo - Vamos entrar?
Vejo quando ela sai correndo e se joga na agua me fazendo sorrir com a imagem. Ela e uma criança, uma menininha no corpo de um mulherão. E saber de tudo que ela passou aqui nesse estado e vê-la com essa felicidade estampada em seu rosto me alegra demais. Corro e vou ao encontro dela na água, pego ela por trás onde e a levo um pouco mais para o fundo.
- Nada de ir para o fundo Oliver, aqui não tem mais ninguem. Então o socorro demorará para chegar. - diz morrendo de medo
- Fica calma, você esta com um nadador nato aqui.
Margot circula minha cintura com suas pernas e me abraça pelo pescoço, minhas mão descem para sua bunda onde seguro firmemente devido as ondas que vem e vão.
- Então quer dizer que estou segura aqui com você? - pergunta me encarando nos olhos
- Totalmente pretinha. - e eu a beijo.
—————
🦋 COMPARTILHEM 🦋
Votem e comentem
Xxlys