MARGOT
Oliver me deixa em casa por volta das oito horas da noite avisando que viria me buscar às dez. Ou seja, somente duas horinhas para decidir o que vestir e fazer algo com meu cabelo cheio de cloro
Antes mesmo de abrir a minha porta já bato no apartamento da Zoe solicitando sua ida ao meu o mais rápido possível.
- Ora ora, estava aonde senhora Cooper? Não te vejo o dia todo. - fala entrando no meu quarto
- Na casa dos pais do Oliver, a prima irmã dele chegou hoje e quis me conhecer.
- Hm. - faz pouco caso - amiguinha nova em?! Interessante.
- Fui chamada para ir na balada com eles, quer ir também?
- Nossa, quando eu chamo não vai mas quando é eles vai correndo. Incrível. - finge que está lixando a unha
- Para de palhaçada. - taco meu travesseiro nela fazendo ela gargalhar - você vai?
- E você acha que eu nego rebolar minha bunda?
- Ok, Oliver vem me buscar às dez me dando somente duas horas para me arrumar. Me socorre amiga. - choramingo para ela
- Calma calma, não criemos pânico. - ergue as mãos. - vai lá lavar essa cabeça e fazer hidratação enquanto eu vejo suas roupas aqui.
- Obrigada amiga. - beijo ela e corro para o banheiro
Lavo meus cabelos e hidrato, aproveito para me depilar porque o cabelo da cabeça demora um caralho para crescer mas o da xota é como o flash. Ainda no banheiro, hidrato meu corpo, escovo meus dentes e me enrolo na toalha.
Chego no quarto encontro dois vestidos em cima da cama, um é vermelho rendado muito "caliente" e o outro é dourado bem decotado dos lados.
- Bom, eu falaria o vermelho se você não estivesse dormindo com ele, porque aí sim ele ia querer te comer. Mas como já estão bem avançados, escolho o dourado porque minha irmã, esses seus seios merecem ser vistos e apreciados por aquele homem. Ele simplesmente vai enlouquecer.
Reviro meus olhos
- Ta mas me ajuda aqui com o cabelo. - digo e visto minha calcinha ficando apenas com a mesma na frente da Zo.
O vestido não é necessário sutiã, ou então aquele de frente única, você decide
- Seca ele com o secador para dar movimento e faz um cachos mais desleixados para ficar mais natural.
- Tá, vai se arrumar se não vai se atrasar. - digo e vou a caminho do banheiro arrumar meu cabelo
Só ouço a porta principal batendo indicando que ela já havia saído.
Tento ao máximo da um jeito nele, se eu soubesse que iria sair à noite não entraria na piscina ou não molharia. Ele estava tão bonito hoje de manhã.
Termino de pentear e até que gosto do resultado, dá para passar legal. Faço uma make suave, destacar bem meus olhos negros e um pouco de blush para dar vida a minha cara, na boca um batom cor de boca.