12.

27.4K 1.8K 35
                                    

MARGOT

Acordo com uma claridade na cara, quando abro meus olhos me vem uma forte dor de cabeça causada pela bela ressaca que estou.

Olho para baixo e tudo que eu vejo é uma cabeleira negra. Olivier! Eu estou dormindo de frente para ele, minha perna direita está sob sua cintura. Como da última vez, ele está com o rosto enfiado no meu pescoço e uma mão no meu seio, agora por de baixo da blusa. Meu Deus.

Tento tirar sua mão e tenho sucesso por míseros segundo, porque ele desce ela do meu seio e a enrosca na cintura me puxando mais para ele.

- Caramba Oliver, não consigo respirar. - falo

- Caralho Margot, me deixa dormir só mais um pouquinho.

Diz com a cara ainda no meu pescoço, o que me faz arrepiar.

- Não Oliver, estou morrendo de dor de cabeça.

Tento tirar minha perna de cima de sua cintura mas ele é mais rápido, tirando a mão que estava na minha cintura e espalmando-a na minha coxa, impedindo que eu saia de perto.

- Oliver. - só de falar minha cabeça parece que vai explodir

- Você é muito chata cara, só porque você bebeu eu tenho que pagar o pato e acordar cedo! - resmunga tirando a cara do meu pescoço.

Oliver me encara, de muito perto. Ele está com os cabelos desgrenhados, os olhos ainda mais azuis devido à claridade, a cara levemente amassada mas ainda assim perfeito.

- Se você não dormisse agarrado a mim como se eu fosse um urso de pelúcia, eu levantaria na maior tranquilidade sem te acordar e tomaria uns analgésicos!

- Você está bem? - pergunta tirando uma mecha de cabelo do meu rosto e colocando-o atrás da minha orelha.

- Sim, só uma forte dor de cabeça.

Oliver me encara

- Tem certeza? Não vai vomitar em mim nem nada do tipo né? - sorrir

- Não, só preciso me levantar, tomar um banho e analgésicos e parti para o trabalho.

Oliver bufa e aperta minha coxa novamente voltando a por o rosto na curva do meu pescoço.

- Não quero trabalhar hoje! - diz abafado

- Dá para parar com isso? Toda vez que dormimos na mesma cama acordamos na mesma situação. - empurro o ombro dele

- Não foi culpa minha, eu queria embora mas você e sua amiga não deixaram. E foi você que me colocou nessa posição. - posso sentir o momento em que ele sorrir no meu pescoço.

- Eu estava bebada, poderia ter se afastado durante a noite Oliver Cooper. - volto a empurrar ele e ele aperta mais a minha coxa, impedindo que eu a tire de sua cintura. - OLIVER!

- Não tem como me afastar, aqui é tão bom. - alisa minha coxa e beija meu pescoço

Jogo baixo.

- O.L.I.V.E.R!

- Vamos levantar Margot! - ele finalmente me solta e fica de barriga para cima. - Você é uma péssima amiga. Nunca me deixa dormir até tarde.

- Sou uma ótima amiga tá?! E eu deixaria você dormindo, se você não me agarrasse como se fosse seu cobertor favorito. - me levanto - porra, nunca mais eu bebo.

Ia saindo do quarto quando Oliver se senta na cama

- Vai pegar os analgésico? - coça os olhos

MargotOnde histórias criam vida. Descubra agora