27.

24K 1.5K 75
                                    

MARGOT

- Você tem certeza que pegou tudo? - pergunta Zoe pela milésima vez

- Tenho, está tudo aqui dentro dessa mala e os documentos aqui. - aponto para minha bolsa que está em cima do balcão

Estou só esperando o Oliver chegar para irmos. Ficaremos cerca de uma semana, no máximo. Chegaremos lá sem comunicar nenhum funcionário, vai ser como uma "Inspeção surpresa" para sabermos porque os lucros estão caindo.

Confesso que estou com frio na espinha só de pisar em solo brasileiro depois de tanto tempo mas, uma hora ou outra isso iria acontecer, ou não.

- Aí que triste, ficar nessa Nova Iorque fria e solitária enquanto você estará lá naquele calor maravilhoso do Rio de Janeiro. - diz se jogando no sofá

- Sei que você vai caçar algo para fazer. Você não vai ficar tão solitária, pensa que me engana. - cutuco ela - Porque não liga para o Gustavo?

- É, já que a Mia e agora você me abandonaram, talvez eu ligue.

Mia foi embora a alguns dias atrás, suas férias acabaram e ela teve que voltar para sua amada Milão.

- Eu sei que você vai morrer de saudades minhas, escrota. - digo e vou até a cozinha pegar meu celular.

Nem tenho tempo de chegar na cozinha quando minha campainha toca indicando que meu querido noivo chegou.

Zoe vai abrir a porta enquanto eu pego minha bolsa.

- A mala está logo ali, pode pegar por favor.

- Bom dia para você também Margot. - diz me encarando

Oliver está vestindo uma blusa social azul clara, com os primeiros botões abertos e as mangas dobradas até o cotovelo, uma calça preta e tênis preto.

- Bom dia. - dou um sorriso sínico

- Mal humor? - pergunta a Zoe

- Ah, essa dai é toda doida. - diz e sai do apartamento nos esperando no corredor.

Oliver vem até mim e pega minha mala de rodinhas e põe minha bolsa no ombro.

- Não precisava levar a bolsa mas já que pegou.. - dou de ombros - ficou linda em você, combinou com seus olhos. - zombo

- Você acha? estou pensando em comprar uma para mim. Mas quero uma rosa choque. - entra na brincadeira me fazendo gargalhar

- Vamos logo seu gay. - digo e tranco meu apartamento

Desço com ele e Zo até onde seu carro está estacionado. Enquanto Oliver ajeita minha mala no carro eu me despeço da Zoe.

- Não esquece de me ligar avisando que chegou bem. Me manda mensagem todo dia, entendeu? - reviro os olhos

- Pode deixar. Tchau ami, sinta minha falta. - a abraço

- Vou sentir. Nos vemos em uma semana.

- Até!

Entro no carro e Oliver dar a partida. Seguimos em silêncio até o aeroporto, apenas com o som do carro ligado. Estou nervosa, não sei qual vai ser minha reação ao reviver tudo novamente.

Chegamos no aeroporto e logo fazemos o check-in e vamos em uma direção diferente aos demais.

- Para onde estamos indo? - pergunto quando passamos por um corredor todo branco

- Embarcar.

- Mas ainda não está na hora.

- Eu que faço a nossa hora. - diz e quando eu olho para frente fico descrente

Como sou burra, claro que teria um jatinho à disposição do poderoso chefão.

O jatinho é simplesmente lindo. Com os acentos em couro branco e alguns detalhes em dourados. Cheira a dinheiro.

- Nossa. - exclamo.

- Fica a vontade, o voo será longo. Daqui a pouco estamos prontos para decolar. - diz e se senta em um dos acentos

- Isso aqui é muito lindo.

- É da empresa, mas já foi bastante usado por mim.

Reviro os olhos e ando pelo lugar conhecendo cada parte, nunca se sabe quando entrarei em um jatinho novamente. Provavelmente nunca mais.

Duas aeromoças entram e nos cumprimentam formalmente assim como o piloto.

Me sento ao seu lado, quando avisam que já iremos decolar. Oliver mexendo no celular estava, mexendo no celular ficou.

Não estamos mais como antigamente, entendem? A relação colorida esfriou, provavelmente porque nosso prazo já espirou e estamos rumo a ficar uma semana juntos além do combinado.

O avião decola e logo podemos soltar nossos cintos.

- Então, qual lugar do Rio iremos? - puxo assunto depois de um longo tempo em silêncio e eu sendo ignorada

- Você morou na Tijuca, certo? - pergunta enfim me olhando

- Sim. - afirmo

- Iremos ficar em Angra, na casa da minha família lá. E na quarta ou quinta iremos para a região dos Lagos. Mais especificamente, Búzios para resolver o problema.

- Ah, tudo bem mas porque não ficamos direto no Hotel?

- Porque aí, os empregados iriam babar meu ovo. - convencido

- Ok então Oliver.

E novamente sou ignorada pelo seu celular que apita indicando uma nova mensagem. Me levanto e vou para o quarto onde eu deito e acabo por dormir.

 Me levanto e vou para o quarto onde eu deito e acabo por dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—————

🦋 COMPARTILHEM 🦋

Votem e comentem

Xxlys

MargotOnde histórias criam vida. Descubra agora