OLIVER
Ela se foi a dois meses, mas para mim parece que foi ontem.
Ela me deixou, Margot Blake me deixou sem falar nada.
Tudo por causa da porra de um plano. Se meu primo não estivesse preso, eu estaria porque certamente o mataria.
Eu a amava. Só não sabia como falar para ela, como chegar nela e dizer tudo o que sentia sem parecer um babaca.
E então ela partiu. Sem ouvir minhas explicações e revelar meus sentimentos
Ela foi a melhor coisa que já me aconteceu em anos. Era perfeita, agora não sei aonde ela possa está.
Diego e Sabrina armaram tudo para cima de nós dois, fui idiota ao não perceber. Sabrina estava mais pegajosa sendo que não tínhamos mais nada a tempos. Mas eu não falei nada, apenas dava umas passadas nela por mensagens, explicando que não queria mais mas ela sempre aparecia aonde eu estava.
Foi quando eu cheguei de Angra com Margot. No sábado, Gustavo havia me chamado para sair e beber com ele. E eu aceitei. Havia enviado uma mensagem mais cedo para a pretinha mas sem resposta alguma.
Bebi e curti com meus amigos, mas sempre checando se ela havia me respondido. Foi quando eu me levantei para pegar mais uma bebida. Esbarrei com ninguém mais, ninguém menos que Sabrina. Novamente ela estava no mesmo lugar que eu, coincidência? Quem sabe
Eu posso jurar que ela havia colocado algo em minha bebida, porque depois disso que não me lembro de mais nada. Só me lembro de acordar no outro dia, nu com Sabrina do meu lado. Uma puta de uma dor de cabeça.
Mas o pior não foi a ressaca do dia seguinte, ou o fato de não me lembrar de nada do que eu fiz, mas sim do anel em cima da minha mesinha de centro. Ele não estava ali, ele estava com ela é só de imaginar o que ela poderia ter visto e tirado suas próprias conclusões meu estômago embrulha.
Poucos dias depois, meu primo pegou a presidência do hotel de Londres. Um dos 10 que mais lucram. Mas o idiota foi com muita sede ao pote. Ele tentou passar a perna em nós mas temos funcionários competentes e honestos que não permitiram e logo fomos acionados. Ele foi preso tentando transferir 100 milhões para uma conta estrangeira.
E na hora da raiva, enquanto estava sendo algemado ele jogou toda a verdade em minha cara. Lembro como se fosse ontem.
- Você nunca vai ser feliz. Foi tudo um plano, seu babaca. Ficou apaixonado pela secretariazinha e agora chora sem ela. Bem feito para você. Eu ia te tirar tudo, tudo.
Sabrina agora está grávida de um cara que conheceu na balada, mas ele não quer assumir a criança. Parece que tudo o que plantaram estão colhendo.
Meus pais ainda me olham estranho. Eles pensam que eu e Margot terminamos por traição da minha parte. Não falei sobre o acordo, e pretendo nunca falar.
No trabalho tive que contratar uma nova secretaria, mas nada se compará a Blake. Até a respiração da minha secretária me irrita.
Eu não quero saber de mais ninguém. Nas noites procuro rostos como o dela, cabelos e olhares mas nada, nada se compara a ela. Quero tirar ela de mim mas é quase impossível.
Eu transo mas sempre chamo e imagino ela.
Estou fodido.
Voltei para as bebidas todos os dias, corridas de carros mulherada a vontade.
Minha mãe não entende até hoje o que aconteceu, ela acha que eu trai Margot mas na verdade fomos traídos um pelo outro.
E eu ja cansei de procurá-la, apenas entreguei nas mãos do destino e se ele não me trazer ela, eu não quero mais ninguém.
—————
🦋 COMPARTILHEM 🦋
Votem e comentem
Xxlys