MARGOT
Acordo e vejo que já amanheceu. A
claridade que vem entre as cortinas do quarto do Oliver não me deixa enganar.Olívia está acordada ao meu lado, balançando os bracinhos e as perninhas enquanto faz sons de bebê. E ao seu lado, dorme seu pai, serenamente com os cabelos bagunçados é uma das mãos em cima da barriguinha dela.
Ontem à noite não tem nem o que falar. Foi simplesmente perfeito. Parecia a nossa entrega, um para o outro. Foi do jeito que gostamos e foi simplesmente de outro mundo.
Depois de transamos na sala, fomos tomar um banho. Até porque eu estava cheia de goza. No início até que era um banho tranquilo, mas com Oliver ali não ia durar por muito tempo. E foi o que aconteceu. Quando eu vi já estava gemendo chamando por ele de novo, de novo e de novo. Transamos na banheira, chuveiro e em cima da pia.
Foi surreal.
E quando eu percebi, já estávamos aqui. Deitados na mesma cama, com nosso maior presente em nosso meio. E eu vi que era isso que eu queria o resto da minha vida.
Me sento na cama com cuidado para não acordar ele. Noto que estou com a regata que ele usava ontem à noite e ele sem blusa apenas de moletom.
Olívia ao ver que acordei, se agita mais ainda. Sorrio com os sons que ela faz. Prendo meu cabelo e tento tirar calmamente a mão de Oliver dela.
Papai protetor. Reviro os olhos com o pensamento
Pego ela e me levanto para trocá-la, quando Oliver se senta na cama rapidamente.
- Aonde vão? - pergunta com um olho aberto e o outro fechado
Sorrio da sua cara de sono.
- Vou trocar ela. Pode voltar a dormir.
Ele deita de bruços com os braços debaixo do travesseio e me encara andar pelo quarto. Quando pego tudo que preciso, deito Olívia na cama que vendo que o pai está acordado começa a conversar com ele.
- Buuh baah buuh
- Aé filha? Sua mãe fez isso? Que coisa feia. - responde como se tivesse entendido o que me faz rir
Me afasto para ajeitar as coisas quando Olívia chora no quarto.
Escuto Oliver dizendo.
- Calma filha, sua vaquinha já vem.
- A vaca que te deu de mamar ontem. - digo e me sento na cama pegando Olívia para amamentar.
Oliver sorrir de lado. Cretino
- Mas a vaca também deu uma bela de uma mamada. - diz
- Cala a boca Oliver. Respeita a criança. - digo olhando para Olívia que nos olha enquanto suga meu seio
- Você que começou.
Oliver me segura pela cintura e me dá um selinho.
- Ridículo. - digo
- Ridicili - me zoa
Reviro os olhos
- Oliver vai fazer um café para mim?
- Nada disso, café não faz bem na amamentação. - diz enquanto apoia o queixo em meu ombro encarando Olívia mamar
- Nossa, que bonitinho. Ele pesquisou. - brinco com ele que revira os olhos
- Então faz um suco para mim, amor. - peço - amamentar dar fome.
Ele me lança um sorrisão e me encara.
Então percebo a merda que falei.
- Me chamou de que?
- Oliver.
- Não não, amor! - me zoa
- Foi na ironia. - minto
- Sabemos que não, pretinha. - beija minha têmpora e a bochecha de Olívia. - Depois dessa vou até fazer o seu suco.
E sai do quarto sorrindo me fazendo rir também.
Idiota.
Olívia termina de mamar, faço minha higiene e desço para tomar café. Me sento na mesa junto com Oliver e Olívia em seu colo que chupa uma fruta enquanto Oliver segura para ela.
- Como vai ficar suas coisas agora, lá no Brasil? - pergunta do nada
- O que tem?
- Vocês vai ficar aqui agora, não vão?
- E porque ficaríamos? - pergunto sem entender
- Porque o pai da sua filha e seu namorado mora aqui.
- Não sabia que estávamos namorando. Não assinei nenhum contrato. - brinco com ele
- Como eu amo seu bom humor matinal. - ironiza me fazendo sorrir
- Eu tenho uma loja física lá, não posso abandonar.
- Mas você disse que prefere vender pelo site. - rebate - Além do mais, Gisele pode tomar conta. E você abre uma aqui. Convenhamos que aqui é muito melhor em público.
Reviro meus olhos.
- Eu vou ver e conversar com as meninas.
Ele me lança um sorriso.
Seria triste afastar Olívia do pai e dos avós. Eu posso tentar ficar aqui, e se não der certo, tenho para onde ir.
Passamos o dia inteiro juntos. Brincamos com Olívia, assistimos alguns desenhos com ela e quando já estava ficando de noitinha nós fomos embora sobre os protestos de Oliver.
—————
🦋 COMPARTILHEM! 🦋
Votem e comentem
Xxlys