MARGOT
Mas um dia de trabalho finalizado, graças a Deus. Oliver me deu uma carona até meu apartamento e foi para casa, estava na hora também. Ele tem dormido aqui nesses últimos dois dias direto.
Chego em casa e já vou desfazendo meu coque, colocando minha agenda na mesinha, jogando sapatos e sutiã pelos ares. Me deito no sofá e fico ali por bons minutos até me levantar e ir tomar um banho.
Estou exausta, tenho ficado no escritório até tarde e acordado super cedo. O lado bom é que nas últimas noites sempre tive sexo para me desestressar e relaxar mas hoje Oliver simplesmente disse que não ia dá para dormir aqui, então terei que usar meu amiguinho que estava aposentado.
Eu sei que havia falado que não daria para ele mas como negar depois que a coleguinha ficou 100%?
Tomo um banho relaxante e me visto com um blusa que Oliver deixou aqui é uma calcinha qualquer, pego meu celular e parto para a sala.
Checo as mensagens e vejo que as meninas mandaram mensagens no grupo. Sim, as meninas, Mia e Zoe fizeram um grupo onde fofocam. Detalhes, as duas já sentaram no mesmo pau. Uma bala para quem acertar.
Gustavo!
A Mia e ele já tiveram um lance quando mais novos e a Zo, só sentou mesmo porque teve vontade, palavras dela. E pretende não fazer novamente.
✨Girls just wanna have fun ✨
Mia 🔥: Cadê vocês ? Primassaaaaa?
Zo 🐟: Eu estou aqui e a Margot provavelmente dando
Mia 🔥: Certíssima ela, uma quarta-feira dessas. Até eu queria está dando.
Margot 🧚🏾♀️: Quem me dera, seu primo foi para casa. ☹️
Mia 🔥: Vai atrás de outro. Se meu primo não dá conta do recado, outro deve dar.
Zoe 🐟: Mia tem os melhores conselhos. KKKKKKKKKKKKDou risada e bloqueio o celular. Vou na cozinha e começo a fazer meu jantar. Opto por algo mais simples. Faço um arroz branco soltinho é um estrogonofe de frango com bastante batata palha e um suco de laranja natural. Coloco meu prato de peão e vou para sala onde assisto tv e como.
Estava lavando a louça quando Zoe entrou no meu apartamento afim de comida.
- Amiga, cheguei agora lá da lanchonete, acredita? Deixa eu comer aqui, até eu fazer alguma coisa já morri. - nem é dramática
- Pode comer, só lavar a louça depois. - Digo do banheiro onde escovo os dentes
- Hmm, fez estrogonofe? O seu é o melhor. Amo amo.
Saio do banheiro e me sento na sala junto com ela.
- então, como vai a amizade arco-íris?
- Bem, nada do que reclamar até então.
- Dando igual chuchu na cerca? - pergunta me fazendo gargalhar. - nem precisa responder, essa gargalhada já responde.
- Deixa de ser idiota.
- Olha amiga, dar tudo bem mas espero que vocês estejam se protegendo. Ele é gostoso? É, mas também é um senhor galinha.
- Eu sei. E o um mês está acabando, não quero nem ver como vai ficar nossa situação se vamos continuar nos pegando ou acabou o milho acabou a pipoca. Essas perguntas estão me matando. - jogo minha cabeça para trás em frustração