50.

20.9K 1.3K 219
                                    

Algum tempo depois.

MARGOT

Meu grande dia chegou. Enfim me tornarei a senhora Cooper.

Nós esperamos esse tempo todo por causa da Olívia, queríamos que ela entrasse com as alianças.

Agora, me olhando em frente ao espelho reflito sobre tudo que passei para chegar a este meu momento. Ao qual entrarei na igreja e me casarei com o homem que eu amo.

Eu quero chorar de alegria, gritar aos quatro cantos que eu sou a mulher mais feliz do mundo.

Limpo uma lágrima que rolou em meus olhos e me encaro no espelho.

Meu vestido é lindo. Com alças grossas e um decote coração, vem rente ao meu corpo até a cintura e desce em cortes cheios. Deslumbrante.

- Senhora Margot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Senhora Margot. - batidas na porta. - Dois minutos.

A moça que está cuidando do casamento avisa.

As meninas estavam aqui comigo, mas pouco antes da cerimônia começa. Eu pedi para ficar sozinha. Precisava pensar, refletir e agradecer a Deus em minha família, meus anjos da guardar.

Sei que meus pais estão comigo nessa. Sei que estão felizes por mim e isso é o que mais me alegra.

Saio do quarto e encontro Zoe sentada me esperando.

- Vamos mulher, você está atrasada. - ela tira a atenção do celular e me olha. - Desculpa Mia, mas você é a noiva mais linda que já vi. - diz e vem me abraçar.

- Para se não vou chorar.

- Senhora Margot, já deveríamos está a caminho da igreja. - a moça entra na sala novamente. - já estamos a caminho. - diz ao seu aparelho no ouvido e nos da passagem para passar.

Entramos na limusine e vou o caminho todo rezando para tudo correr bem.

O veículo para em frente à igreja e vejo o caminho livre até a porta. Aos lados a uma fita vermelha que impede da imprensa ultrapassar.

- Preparada? - Zoe pergunta

Confirmo com a cabeça e a porta do veículo logo é aberta. A primeira a sair é a cerimonialista sendo seguida pela Zoe e quando eu saio, uma chuva de flashs me atingem. Zoe pega em meu vestido e me ajuda a caminhar até as escadas da igreja.

Com as postas fechadas, paro em frente à ela. Estou a passos do meu futuro e da minha felicidade.

Zoe me entrega meu buquê de girassóis e sai pelo outro lado entrando na igreja.

Eu preferi entrar sozinha, em respeito ao meu pai. Senhor Gregory perguntou se eu queria que ele entrasse comigo mas eu gentilmente neguei. Ele é como um pai para mim, assim como o pai da Zoe mas esse momento deve, deveria, ser meu e do meu pai. Por isso eu optei por ir sozinha.

MargotOnde histórias criam vida. Descubra agora