OLIVER
Mais um dia estressante de serviço. Não vejo a hora de poder sair daqui e ver minhas mulheres.
Jogo a caneta em cima da mesa e encaro o porta retrato com a foto da Olívia e Margot. Essa foto foi tirada lá no meu apartamento por mim, e eu a tenho aqui é sempre que sinto muita saudade das duas, eu encaro ela por certo tempo. Parece que faz o tempo passar mais rápido.
Já são quase quatro horas da tarde, minha cabeça parece que vai explodir. Mandei mensagem para Margot mas ela não responde. Minha secretária, coitada, já saiu daqui duas vezes quase chorando.
Eu estou de mau humor.
Acordei hoje cedo, deixei as duas na cama ainda dormindo. Porque tinha uma reunião marcada as sete horas.
Meus pais estão por aqui. Já tiveram na minha sala. Meu pai está com a ideia de construir mais hotéis pelo mundo o que sobra mais dor de cabeça para mim.
Me levanto da mesa e encaro a paisagem de Nova Iorque. Nem isso consegue me acalmar.
Por onde anda Margot que não me respondeu até agora?
Ouço o som da porta se abrindo e uma raiva me cresce quando lembro de ter avisado a inútil da minha secretária que não queria ver ninguém.
- Falei que não iria receber ninguém. - digo ainda de costas para a porta. Ouço ela bater
- Nem a mim? - aquela voz
Quando me viro vejo Margot caminhando em minha direção. Uma sensação de alívio me toma.
- O que veio fazer aqui? Cadê a Olívia?
- Mas que mau humor em amor?! Ela estava comigo mas encontrei seus pais pelo caminho então eles a pegaram.
Circula seus braços em meu pescoço
- Porque está com essa cara fechada?
- Que roupa é essa?
Margot usa uma blusa preta que nem pode ser considerada blusa. A porra é toda transparente, mostrando seu sutiã da mesma cor e seus seios quase pulando do mesmo. Uma calça preta colada no corpo e salto da mesma cor.
Ela só pode está querendo me matar.
- Gostou? Como na mensagem você me chamava de gostosa. Minha autoestima foi lá em cima então decidi me vestir assim. - me lança um sorriso junto à um selinho
- Então você viu a mensagem? Porque não respondeu?
- Queria fazer uma surpresa. - diz - Mas você não me respondeu. Gostou?
- Gostei, mas só de imaginar a quantidade de homens que te viu assim, me deixa louco. - a abraço
- Não precisa ter ciúmes. Eles olham mas não podem ter ou ao menos tocar. - diz e sussurra no meu ouvido me arrepiando