MARGOT
Nada fora do normal nessa sexta-feira a noite. Minha melhor amiga foi para algum lugar encher a cara, ela me chamou mas eu neguei pois estava para la de cansada e so queria ficar deitada o resto da noite, Falhei.
Quase cai para tras quando o porteiro ligou informando que Oliver estava la em baixo e pedia permissão para subir, tinha acabado de sair do banho e so deu tempo de por um short qualquer ate a campainha tocar.
Agora, meu chefe e suposto noivo esta la, sentado no meu sofá, aparentemente a vontade e eu estou pirando aqui na cozinha.
A pior coisa é não saber o que falar ou como agir na frente dele.
Volto para sala e ele esta ao telefone. Passo por ele e poderia jurar que estava encarando a minha bunda quando me sentei.
- Sim mãe... Não estou em casa. – Suspira – Não mãe, não estou em nenhuma boate. – Joga a cabeça para tras. – Mãe, estou na casa da Margot.... Esta bom, falo com ela.. Tchau – Fecha os olhos. – Nada de netos! – Joga o celular no sofá.
Sinto meu corpo arrepiar. Netos? Ela quer netos? Mas nem casamos e ela já quer que eu saia parindo.
- Esta tudo bem? – Perguto ainda assustada com o lance dos netos
- Sim. – Responde ainda de olhos fechados. – Minha mãe pediu para avisar que no domingo haverá um jantar para nós la na casa dela e que ela não aceita um não como resposta.
- Tudo bem.
- Serio?
- É, uma hora ou outra isso ira acontecer, não é mesmo?
- É, esta certa. – Abre os olhos e vira aquelas grandes bolas azuis para mim. – Você é virgem?
Direto.
- Oi? O que?
- Virgem, perguntei se você é?
- Para que você quer saber Oliver?
- Ah, sei la. Minha mãe estava falando da quantidade de netos que ela quer ter e eu gostaria de saber, sabe? – Da de ombros. – Só para saber mesmo.
- Não eu não sou e posso apostar pela quantidade de mulheres que saem do seu escritório toda seman, você também não. Avisa sua mãe que não terá netos nenhum, pelo menos não comigo. Grata. – Solto tudo de uma vez
- Tudo bem. Então... – parece pensar. – Perdeu com quantos anos?
- Mas que tanto interesse é esse Oliver?
- Só para descontrair Margot. Não quer responder não responde.
Chato!
- Perdi com 17 e você?
Se esta na chuva é para se molhar
- Eu tinha 14 e ela 19.
- Ah, então prefere as mais velhas? – Pergunto como quem não quer nada.
- Nem sempre. – Diz encarando descaradamente meus seios.
Não posso mentir e dizer que não estou afetada com os olhares dele pelo meu corpo. Mas até então, eu achava que era coisa da minha cabeça, algo para me ajudar a chegar ao orgasmo mais tarde, mas não é. Oliver Cooper esta mesmo aqui, com a cabeça no meu sofá e com aquelas duas bolas azuis como o mar de Fernando de Noronha, encarando meus seios.
- Oliver? – Chamo
- Sim?
Depois de décadas, ele finalmente me olha
- Eu queria agradecer pelos 50mil adiantados. – Olho para a minha mão em meu colo
No dia seguinte a nossa conversa, eu nem tinha chegado na empresa quando meu celular vibrou avisando que minha conta que estava praticamente no zero com teias de aranhas, agora estava com muito dinheiro. Consegui pagar o Brasil no mesmo dia e posso respirar tranquilamente até receber tudo no fim do mês e pagar tudo e ficar livre.
- Não foi nada, você havia pedido e não posso negar os pedidos da minha noiva, vai que ela desiste do casamento . – Pisca para mim e da um sorrisinho
Pensei que não estaria viva para ver Oliver Cooper sendo/tentando ser engraçado
Dou um sorriso
- Lamento lhe informar mas ela já esta com esse plano. Ela diz apenas um noivado é o suficiente, esse lance de altar não é para ela.
Ele joga a cabeça para tras e gargalha
-Ah, poxa. Eu sou um perfeito noivo e serei um perfeito marido. Preciso tentar convence-la pois sonho em ver ela caminhando de branco até mim.
- É triste, mas vai ficar só nos sonhos mesmo.
- Tenta convence-la, você sabe, eu sou um partidão?
- Não sei de nada e não poderei ajudar porque não haverá como ajudar ela subir no altar ao seu lado se nele esta seu ego.
- Au. – Põe a mão no peito – Magoou meu pobre coração
- Você vai ficar bem. – dou dois tapinhas no ombro dele.
Ele sorrir, e nossa, quero soca-lo por ter um sorriso tão perfeito
- Você é legal Blake.
- Eu sei ta legal? – sorrio
Oliver perde cinco segundo da vida dele encarando minha boca e já consigo sentir o toque da minha camisa nos meus seios pontudos. Ele não tem o direito de me fazer subir pelas paredes apenas com olhares.
- Está na minha hora. – Olha o relógio
- É esta! – Me levanto. – Eu te levo até a porta.
Abro a porta, Oliver sai e se vira para mim.
- Então, até domingo?
- Sim, até domingo. – Me apoio na porta
- Você precisa de alguma coisa? Dinheiro para roupas? Coisa do tipo.
- Não, acho que consigo me virar mas obrigada.
-Ah, então tudo bem. – Aponta para o elevador atrás dele. – Vou nessa.
- Ta, tchau. – Aceno
Oliver me da as costas e vai a caminho do elevador.
- Tchau Blake. – acena
- Tchau Cooper. – E as portas do elevador se fecham.
Amanhã, sábado, tirarei Zoe cedo da cama, não estarei nem ai se vai esta de ressaca. Preciso de uma roupa para esse jantar urgentemente.
—————
🦋 COMPARTILHEM 🦋
Votem e comentem
Xxlys