OLIVER
Ontem foi um dia cheio de reuniões. Conversei com meu advogado e o contrato foi assinado por mim e Margot. É senhoras e senhoras, agora sou um homem compromissado. E minha noiva já deixou bem claro que durante de esse um mês é nada de farras e sem mulheres, pois ela não quer ser tachada de corna.
Até ai tudo bem, mas um mês sem comer ninguém? Dificil. Então conversamos sobre o assunto mas ela não arredou o pé da decisão. Vou ficar um mês na mão? Acho meio difícil.
(...)
Sexta-feira, 21h e eu estou dentro do meu carro a caminho do apartamento dela. Porque? Porque minha mãe me ligou hoje e me fez um monte de perguntas sobre ela e eu percebi que não sei nada sobre minha suposta noiva.
Estaciono em frente ao seu apartamento e peço para o porteiro enterfonar para saber se ela esta em casa, e logo descubro que sim e que posso subir.
Como eu sei onde ela mora? Acontece que eu sou o chefe, tenho a ficha de todos os meus empregados então...
O porteiro me fala o numero do apartamento e vou em direção ao elevador.
Bato em sua porta, depois de alguns minutinhos ela é aberta e devo confessar, não estava preparado para tal imagem
Margot estava com os cabelos molhados, aparentemente saiu do banho agora. Uma blusa enorme que mais parece camisola, um short de malhar extremamente curto e óculos de grau. E porra, ela ficou muito quente assim parecendo uma secretaria safada. Nem as meias de desenhos animados ameniza a minha situação.
Dou uma leve tossida e desvio o olhar ao perceber que estou encarando ela por tempo demais.
- O que você esta fazendo aqui Oliver? – Diz cruzando os braços, e é ai que percebo que ela esta sem sutiã.
- Vim conversar com você. – Digo com minha voz um pouco rouca.
Ela me olha de cima a baixo.
- Sobre? – Arqueia uma sobrancelha
- A nossa situação. Posso entrar? – E me sentar para ver se disfarça um pouco o gigante que quer acordar.
- Claro, entra ai. – Fala me dando passagem. – Como sabia onde eu morava?
- Olhei na sua ficha. – Dou de ombros. - Pensei que não estaria em casa por ser sexta-feira. – Digo ao ver uma caixa de pizza fechada e a tv ligada em alguma serie na Netflix
- É, minha amiga me chamou para sair mas não estava no clima.- Diz se jogando no sofá.- Senta ai.- Me sento ao seu lado.- Então, o que aconteceu?
- Então, a minha mãe me ligou hoje e acho que ela esta desconfiada porque me encheu de perguntas sobre você. E eu não soube responder nenhuma então eu pensei que seria melhor sabermos coisas básicas e estipular uma historia sobre o romance. – Digo e coço a nuca.
Estou meio tenso e ver as pernas dela tão nua assim na minha frente não esta ajudando muito. Trabalhamos juntos quase quatro anos e é claro que já reparei em suas pernas longas e maravilhosas, mas nada se compara ao ver assim, tão de perto. Estou tentado a esticar minhas mãos e toca-las.
- Bom, muito bom. Sei o quanto sua mãe é inteligente então tem que ser algo bem convincente. – Diz e se estica para pegar uma fatia de pizza. – Quer? – Oferece e aceito. – Então, por onde começamos?
- Vamos lá. – Pego uma fatia de pizza – Comida favorita?
-Sem duvidas estrogonofe e a sua?
- Churrasco
- Churrasco?
- É, porque?
- Ah, sei la. Pensei que falaria alguma comida fresca. – Diz e morte uma fatia da pizza e é muito sexy ver a boca dela se mover
Se controla amigão
- Eu sou uma caixinha de surpresa Margot Blake. – Porra minha voz sai rouca demais. Toso. – Então, minha mãe perguntou algo relacionado a plantas. Qual sua flor favorita?
- Girassóis, a sua?
- Cactos? Não sei de flores.
Ela sorrir
- Cacto não é flor mas está valendo. Cor favorita?
Eu dou uma olhada para mim mesmo
- Preto. – Digo e dou a ultima mordida na minha fatia
- Eu gosto de cores padrão, como preto e branco mas gosto muito de azul também.
Ela passa a língua na boca e está muito difícil isso. Caralho, eu estou excitado pela minha secretaria e isso e tão errado. Pego uma almofada e sorrateiramente ponho em cima da minha virilha para tentar disfarçar. E o pior é que sei que ela não esta fazendo nada demais para isso mas eu não estou conseguindo me controlar
- Sua vez de perguntar. – Margot avisa e põe as duas pernas para cima do sofá.
E eu não consigo controlar e encho-a de perguntas
- Quantos anos?
-23
- Um pais?
- Grecia
- Uma serie ou filme?
- Serie friends e filmes, todos do Adam Sandler. – Ela se levanta. – Quer tomar alguma coisa? – Você esta, posso? Penso
- Não, obrigada.
- Já volto
Ela passa por mim e eu tenho a leve imagem de sua bunda dentro daquele short de malhar, antes dela ajeitar.
A falta de sexo já esta me afetando
—————
🦋 COMPARTILHEM 🦋
Votem e comentem
Xxlys