MARGOT
Termino de arrumar a Olívia e dou ela junto com sua bolsa arrumada para a Zoe e volto para o quarto pra me arrumar.
Opto por uma calça escura, uma blusa de seda verde musgo é uma jaqueta de couro da mesma cor. Nos pés um tênis branco e uma make leve para o almoço.
Pego meu celular e saio do quarto encontrando as meninas na sala.
Zoe está toda deslumbrante com um vestido até a altura dos joelhos e saltos altíssimos
- Não vai de salto? - indaga
- Depois que se tem filho, andar de salto é a última coisa que passa na sua cabeça.
Abro a porta para as duas passarem e seguimos rumo a casa de seus pais.
Hoje é o aniversário da Zoe, acordei hoje mais cedo e fiz um café bem americano para ela, do jeito que seu que ela curte e lhe entreguei seu presente. Uma pulseira de ouro com três estrelinhas indicando eu, ela e a Oli.
Zoe estaciona na garagem da casa dos seus pais e descemos do carro. Ela leva a bolsa para mim enquanto eu carrego a neném ligada aos 220 volts hoje.
Entramos e os pais dela já vem logo nos recepcionar
- Mas que saudades de você minha filha. - a senhora Gruver vem me abraçar. - então essa é a minha netinha postiça? - pergunta e aperta as bochechas da neném fazendo ela a encarar
- Sim, essa é a Olívia. Da um sorrisinho para ela Oli. - Olívia começa a balançar os bracinhos mas nada de sorrisos
- Ela é muito linda. Graças a Deus.
Conversamos um pouco na sala. Aqui estavam presente alguns familiares da Zoe, claro que não todos porque boa parte ainda moram lá no Brasil.
Olívia passava de colo em colo mas quando deu a hora dela mamar, não quis mais ficar com ninguém.
Pego ela e sigo para a cozinha onde a senhora Gruver está fazendo o almoço. Me sento em uma das cadeiras e retiro meu seio dando para ela mamar e jogo sua toalhinha para encobrir.
- E o pai dela minha menina? - pergunta senhor Gruver que estava ali que nem havia percebido
- Está bem, eu acho. Não tenho contato com ele. - sou sincera
- Deveria procurá-lo, ele deve ficar todo bobo ao descobrir que essa boneca é sua filha. Eu ficaria. - diz
Dou um sorriso e confirmo com a cabeça.
Senhora e senhora Gruver saem da cozinha e eu fico encarando minha filha que mama quase fechando os olhinhos. Eu acredito neles, Antônio e Roberta Gruver estão certos, ele ficaria todo bobo ao vê-la.