MARGOT
A semana passou voando, fiquei mais calma com relação as olhadas e a atenção toda que recebia, claro depois de uns dias tudo voltou normalmente para a minha alegria. Essa semana a empresa estava agitada, Cooper irá construir um novo hotel agora em Londres o que resulta muito trabalho para ele e para mim. Mal tive tempo de sair para almoçar e meu noivo para ajudar, pedia almoço para nos dois em seu escritório.
Ah, se aquelas paredes falassem. Não rolou sexo mas muita putaria sim. Impossível pensar direito quando se tem um homem daquele a uma mesa de distância, se a uma porta já é difícil.
Então é sábado, estou me arrumando porque o Oliver quer me apresentar a sua prima "irmã" ao qual chegou de viagem recentemente e irá ter uma comemoração lá na casa de sua mãe.
Opto por deixar meus cabelos soltos mesmo, coloco uma sandália de saltinho, um vestidinho estampado e faço uma leve make. Estou pronta.
Meu celular vibra indicando uma mensagem.
Meu Timberlake 🔥: Desce, já estou te esperando aqui embaixo.
Leio a mensagem e já cato minhas coisas para ir ao seu encontro.
- Bom dia. - digo entrando em seu carro no banco do carona
- Bom dia pretinha. - diz e me puxa para um selinho
Oliver começou a me chamar assim que eu nem percebi.
- Preparada para conhecer minha irmã? - pergunta colocando o carro em movimento
- É, estou tranquila. Não parece que vou morrer com isso. - sorrio
- Não vai, ela vai gostar de você, sério mesmo. Acho vocês até parecidas. - diz quando para no sinal vermelho e poe sua mão em minha coxa nua e põe o outro braço na janela e me encara. - gostei desse vestido, ele me permite fazer coisas. - aperta o interior da minha coxa
- Não mesmo, na casa dos seus pais nem pensar Oliver.
- Minha mãe quer um neto, vamos pelo menos tentar. - responde colocando o carro em movimento novamente
- Cala a boca garoto. - dou um tapa em seu braço e assim seguimos até a casa dos seus pais
Fomos recebidos com muita festa, aparentemente a senhora Cooper crio um carinho por mim e eu por ela, isso é encantador.
- Aí meus lindos. - nos abraça - venham, entrem. Estão todos na área da piscina.
Vamos em direção a mesma e nossa, que ligar mais lindo. A piscina é enorme, com uma área impecável com tudo que tem direito para essa parte de lazer, a grama verdinha com campo de futebol e quadra de tênis.
Somos cumprimentados por parentes e amigos da prima do Oliver que estavam ali, e fiquei aguardando com a senhora Cooper a menina voltar, pois ela tinha saído com uns amigos para comprar mais bebidas. Estão querendo entrar em coma alcoólico, certeza.
Estou de costas conversando quando a senhora cooper dar um sorrisinho para alguém atrás de mim. Nem tenho tempo de virar quando braços fortes circulam minha cintura e beijos é distribuídos pelo meu pescoço. Oliver.
- Voces são tão lindos, chega me emocionam. - sorrio para a mãe de Oliver
- Vamos conhecer a pirralha? Ela está lá dentro - sussurra em meu ouvido e eu confirmo com a cabeça. - Mãe, posso roubar ela por uns minutinhos?
- Claro, fiquem a vontade para prepararem um herdeiro. - ela diz e sai
- Ela é muito louca.
- Ela só quer um netinho. - diz e sai me puxando em direção a cozinha