29.

24.1K 1.5K 89
                                    

MARGOT

Ontem foi simplesmente maravilhoso. Nada se compara com as praias cariocas. Eu e Oliver passamos o dia inteiro na praia entramos apenas para comermos algumas besteiras e voltamos novamente.

A noite fiz um jantar caprichado pois só de besteira não vive o homem e saco vazio não para em pé.

Agora estou aqui me arrumando porque o senhor meu noivo decidiu que queria me mostrar algo.

Opto por um vestido branco de mangas finas, deixo meus cabelos soltos depois de lavados e não coloco maquiagem alguma, apenas passo um hidratante em meu rosto e labios.

- Oliver, estou pronta. - digo do andar de baixo enquanto a moça ainda esta se arrumando

- Já vou. - grita de volta

Espero mais um pouco no hall da casa até que a princesa aparece vestindo uma camisa da cor branca, uma das bermudas que compramos no shopping em Nova Iorque e sapatenis.

- Nossa, agora somos o casal sensação. - diz zoando com nossa combinação de roupas.

- Conexão aqui é bem forte. - entro na brincadeira. - então, para onde nós vamos?

- Calma, você é muito apresada.

Oliver sai me puxando para fora da casa e vamos ao encontro de uma lancha que eu nem tinha visto ali.

- Ela sempre esteve aqui? - questiono

- Não.

Entramos nela e vejo que ela esta abastecida e não tem mais ninguem alem de nós dois.

- Quem vai conduzir isso? - questiono recebendo um sorriso convencido do mesmo. - Você?

- Pois é pretinha, serei seu piloto por uma noite.

- Ainda bem que meu seguro de vida esta em dia. - brinco

Ele liga aquele troço e seguimos não sei para onde. Me sento na parte da frente da lancha e olho ao redor. A luz da casa quase inexistente agora em meu campo de visão. Apenas a escuridão da noite indo de encontro a imensidão do mar. Tudo refletido na luz da lua. Simplesmente perfeito.

Oliver para a lancha em meio ao mar e se senta ao meu lado.

- Porque paramos? - questiono

- Chegamos ao nosso destino.

- No meio do nada?

- Sim. Apenas longe de toda civilização seríamos capazes que ver isso. - aponta para o alto me fazendo olhar também

As estrelas brilhando como eu nunca vi, junto com a Lua cheia que dá seu show.

- Que lindo, nossa. Nunca podemos ver isso com todas aquelas luzes da cidade.

- Eu sei, por isso resolvi te trazer aqui. Para o meio do nada.

Se levantando, Oliver caminha até o interior da lancha onde pega uma toalha grande e forra no chão junto com uma cesta.

- Hm, então é uma espécie de piquenique? - pergunto

- É, tipo isso. - diz enquanto abre o vinho e nós serve

- Adorei. - sorrio e saboreio da doce bebida

Comemos e conversamos bastante. O clima está super leve e está noite está sendo maravilhosa. Nós deitamos na toalha para aproveitar ao máximo daquele espetáculo que está o céu.

- Eu, nas poucas vezes que vim aqui, adorava ver as estrelas à noite e meu pai sempre nós trazia para o meio do mar e virávamos à noite apenas contemplando isso tudo. - diz enquanto encara o céu

MargotOnde histórias criam vida. Descubra agora