OLIVER
Estaciono meu carro em frente o prédio dela e aviso por mensagem que já estou aqui em baixo, ela diz que não preciso subir porque esta descendo então me encosto no carro e o que me resta é esperar.
Não vou me fingir de durão e dizer que não estou nervoso, eu estou nervoso pra caralho. Eu não faço a mínima ideia de quem minha mãe chamou para esse jantar de apresentação, e isso é o que mais me apavora.
Estou mexendo no celular quando ouço o barulho de saltos. Guardo-o no bolso e quando olho para frente minha garganta seca
Porra, Margot não tinha o direito
Ela esta magnifica dentro daquele vestido bege. Aquele lascado fode totalmente minha mente, ela esta com os cabelos presos o que realça a parte da frente do vestido, ao qual tem um decote profundo demais para o meu gosto.
Minha vontade é de fazer ela voltar e me aparecer novamente apenas com um moletom.
- Oi.
-UOU. – só consigo dizer isso – Nossa, uou.
- Travou? – sorrir
Com esse sorriso ela termina de me foder legal.
- Não, só estou meio aéreo imaginando o tanto de homens que terei de manter afastados de você essa noite. – Abro a porta do carro para ela
- Então não mantenha-os. – Me provoca
Meu pau que não, ela não pode ser chamada de corna mas eu posso né?
- Margot, Margot.
- Oliver, Oliver. – Me imita.
Sorrio e dou partida no carro.
- Quer ouvir alguma musica?
- É, pode ser. – vira para mim. – posso por a minha playlist?
- Claro, o que você curte?
- De tudo um pouco.
Ela aperta o celular e a voz de Bruno Mars e Card B explodem nos meus ouvidos e a Margot começa a cantarolar e dançar ou pelo menos tentar, pois esta sentada.
Ela tem a voz linda, ela é toda linda e eu ontem a noite, ao desligar a ligação, só fiquei me perguntando porque nunca tinha notado ela antes.
Agora estou aqui, a caminho da casa da minha mãe, com uma ereção dando oi, uma mulher gostosa do meu lado mas eu não posso tocar e uma musica que só me faz imaginar eu e ela transando com ela de fundo.
A casa dos meus pais nunca ficou tão longe.
- Você gosta de dança? – Pergunto ao notar que ela não parou um minuto com a musica
- Sim, fiz stiletto quando mais nova mas hoje em dia não tenho muito tempo para isso. – A musica troca e Margot dá um gritinho. – Adoro essa.