MARGOT
Hoje era o dia das fotos das meninas. A Gi chegou a dois dias atrás com as roupas. Foi uma noite e tanto, aquele apartamento ficou pequeno para aquelas duas.
Zoe e Gisele nunca se viram mas quando o fizeram, pareciam amigas de anos.
A Mia também chegou junto com o Gustavo, e juntos trouxeram a notícia do seu noivado. Onde eu e Zoe seremos madrinha, eu com o Oliver e Zoe com um amigo dela.
Elas me convenceram a bater algumas fotos e se eu não gostar do resultado, poderia excluir.
Estamos agora em um estúdio aqui de Nova York. As meninas já bateram suas fotos e agora é a minha vez.
- Vamos Go. É só fazer amor com a câmera. - diz Gisele enquanto o fotógrafo segue batendo as fotos
- Para vocês parecem tão fácil. - reviro os olhos
- Imagina que é o homem mais bonito da sua vida - Ouço quando Zoe finge uma tosse e diz Oliver - seduz ele.
Isso me fez sorrir. Mas até que deu certo. Eu gostaria de dizer que imaginei o ator brasileiro Caio Castro mas eu estaria mentindo. E vocês sabem quem eu imaginei.
- Arrasamos. - digo enquanto comemoramos em um barzinho ali próximo
Olívia ficou com o pai. E até agora ele não ligou. Creio que estão bem. Eu deixei tudo organizado, junto com as papinhas e o leite.
- Ami, vou querer uma lingerie da que você tirou foto hoje. Achei tão linda. - Mia diz
A minha foi a mais comportada de todas.
- Pode deixar.
Ficamos ali por mais um tempo até eu ver que o tempo estava mudando. Então achei melhor ir buscar meu pacotinho logo.
Quando desço do táxi em frente ao seu prédio. O vento forte me atinge fazendo eu fechar meu casaco e correr para dentro do saguão.
Entro em seu apartamento e fico a procura dos dois, mas só os encontro em seu quarto.
Oliver ninando a filha é a coisa mais linda. Ela provavelmente já dormiu, mas ele segue balançando-a de um lado ao outro.
- Toc toc. - sussurro e bati fraquinho na porta para ele me notar
Ele me lança o mais belo sorriso, que chega até aquela imensidão azul me fazendo sentir um gelo na espinha.
- Oi, e aí? Como foi? - pergunta sussurrando
- Coloca ela aí e conversamos lá embaixo.
Espero ele acomodar ela em sua enorme cama e descemos.
- Então? Como foi? - pergunta assim que nos sentamos em seu sofá
As luzes da sua casa estão baixas. E é meio assustador está em um lugar com pouca iluminação e com uma janela tão grande mostrando o começo de uma chuva forte. É bom, mas assustador.
- Maravilhoso. As meninas arrasaram demais. Essa com certeza vai ser o maior sucesso. - digo sorrindo. - e a Mia, nossa. Que espetáculo de mulher.
- Fico feliz por vocês, especialmente por você.
Oliver tem sido um amigão. Anda me apoiando em todas as decisões e isso dinheiro nenhum no mundo poderia pagar.
- Mas e você? Tirou alguma foto? - me lança um sorrisinho me fazendo sentir vergonha
- Tirei. Mas como foi passar o dia todo com a Olívia papai do ano? - mudo de assunto
Oliver está sendo chamado assim desde quando foi a público que Olívia era filha dele comigo. Foi um tumulto imenso. Tinha paparazzis por todos os lugares que passávamos.