Prólogo

858 50 0
                                    

Nina

2 anos atrás...

"Eu sei!

Que os sonhos são pra sempre

Eu sei!

Aqui no coração

Eu vou!

Ser mais do que eu sou

Pra cumprir

As promessas que eu fiz

Porque eu sei que é assim

Que os meus sonhos

Dependem de mim...."

Música. São os nossos sentimentos expressados em melodia, harmonia e ritmo perfeito. Elas simplesmente falam com nossas almas e nos fazem bem, mesmo que algo ou alguém tenham nos ferido e deixado o nosso coração em frangalhos, a música quando ouvida não somente com ouvidos, mas sim com coração e alma, tem o forte poder de curar tudo. E assim, eu aprendi.

Estava arrumando meu novo apartamento, com novas metas e planos, enquanto ouvia a belíssima voz da cantora Marina Elali com todo sentimento exposto por sua voz, no último volume do meu notebook.

"Eu vou tentar

Sempre!

E acreditar que sou capaz

De levantar uma vez mais

Eu vou seguir

Sempre!

Saber que ao menos eu tentei

E vou tentar mais uma vez

Eu vou seguir...."

Tinha acabado de me mudar para essa cidade, interior de São Paulo, havia chego a pouco tempo da Itália onde mamãe havia feito morada e construído sua nova família. Eu amava aquela mulher e seria eternamente grata a ela por tudo que havia feito por mim, naquele período sabático em que fiquei na casa dela e, também, na hora em que me ajudou a me reerguer, ajudando-me na escolha do meu novo lar.

Foram muitas pesquisas e conversas online para enfim, ter escolhido essa torre de vidro e me sentir em casa.

Verdade era que eu estava na cobertura de um edifício empresarial, qual foi totalmente "abandonado". Os antigos donos a venderam para um amigo de mamãe e ele mal começou seus negócios no Brasil, quando decidiu voltar pra Espanha e deixar o edifício vazio.

É uma pena, já que o local é maravilhoso e aqui seria um espetáculo de edifício, onde muitas pessoas poderiam trabalhar.

Quando ele foi visitar a mamãe lá na Itália e ficou sabendo do meu desejo e vontade de voltar ao Brasil, mas não para a mesma cidade, logo me ofereceu esse espaço e prontamente eu aceitei. Meu falecido pai havia nos deixado com uma boa herança, era dono de famosas padarias e mamãe soube administrar e manter todo o negócio e dinheiro até que eu completasse maior idade e pudesse enfim, assumir tudo que era meu por direito.

"Não sei!

Se os dias são pra sempre

Guardei!

Você no coração

Eu vou!

Correndo atrás

Aprendi!

Que nunca é demais

Vale a pena insistir

Minha guerra

É encontrar minha paz...."

Após trágicos acontecimentos em minha vida, resolvi sair um pouco de cena, as vezes, precisamos desacelerar e deixar a mente descansar, viver um dia de cada vez. Vendi algumas coisas que um dia fora da minha família e do meu antigo lar, qual pensei viver feliz para sempre com meu príncipe que estava mais pra sapo, e parti. Mesmo tendo as padarias para administrar, precisava do colo da mamãe, então eu administrava tudo de longe deixando uma pessoa de confiança em meu lugar.

E assim eu havia vivido esses três anos na Itália e agora eu estava de volta, me sentindo uma nova mulher. Pelo menos era o que eu gostaria e tentaria a cada dia.

"Eu vou tentar

Sempre!

E acreditar que sou capaz

De levantar uma vez mais

Eu vou seguir

Sempre!

Acreditar que sou capaz

De levantar uma vez mais

Eu vou seguir

Eu vou, eu vou, eu vou

Sempre!..."

Onde foi que me perdi? [[Completo]]Onde histórias criam vida. Descubra agora