Capítulo 22 - Mas rola paixão!

312 28 0
                                    

Nina

Apesar da correria que eu amava, sentia falta daqueles dias calmo na fazenda. As lembranças ainda eram fortes em minha memória, Caio e eu tínhamos nos entregado de alma só isso podia explicar a nossa conexão.

Quando não estávamos juntos fisicamente as mensagens no celular eram constantes, apesar do hospital ser sentido contrário a minha casa, Caio fazia questão de vir aqui em casa me ver e claro, brincar com Olaf. Teve uma noite que ele veio para o meu apartamento com a desculpa de me ajudar a estudar e que não queria dormir sozinho, mas passado alguns segundos em que estava concentrada no notebook e ele ao meu lado, estava mais entrosado com o Olaf do que comigo.

Já em outras noites apenas ficávamos namorando, não me saciava dele, quanto mais o tinha mais o queria. Era incrível como eu me sentia confortável em sua presença, o quanto ele me fazia bem. Havia me convidado pra ir em seu apartamento, porém neguei. Me sentia mais confortável no meu, acho que isso era coisa da minha cabeça e eu queria me manter no controle, caso acontecesse algo estava em casa. Bobagens, apenas bobagens, mas ainda assim o medo habitava em mim.

Nabia estava nas nuvens e vivia me chamando para fazermos algo juntas, porém era difícil, precisava me reconectar com o meu TCC. Esse foi outro que marco em minha vida, que me fez ver que verdadeiramente voltei ao primeiro amor. Eu amava aquela profissão e faria de tudo para ser uma ótima professora, já tinha me decidido em qual área seguir e estava pré me matriculando online na minha pós graduação.

Meu Deus, como as coisas estavam andando rápido. Minha apresentação tinha sido um sucesso e claro, eu tirei a maior nota, devido a correria do baile de gala que ia ter no hospital, optei por comemorar em casa mesmo na companhia de Nabia, Caio e Olaf.

Ainda não tinha dado um rótulo para o que eu e Caio estávamos vivendo, estava deixando acontecer naturalmente. Entretanto eu vivia contqndo meus passos a ele sabendonsobre seu dia. Não iamos dormir sembum telefonema, na verdade dormiamos mais juntos que separados. Ele é o “não namorado" mais namorado que já tive.

Ele tem sido um maravilhoso companheiro e tem compreendido as minhas neuras devido não assumimos nosso relacionamento, apenas Nabia e Mari sabiam, ah, claro e minha mãe também.

Desde que topei em ajudá-lo com o baile, fiquei mais encantada ainda com a sua maneira de comandar aquele hospital, não média esforços para aquela festa acontecer.

- Nina!

- Oi, Liah!

- O diretor quer falar com você…

- Ok, obrigada.

- Nina… - ela me chama. - Estou muito feliz em te ver assim, bem e vivendo de verdade, não sabe o quanto torci por sua felicidade.

Ela diz e sai sorrindo. Fico olhando pra sua imagem e sorrio, realmente eu estava vivendo… Já não era tão fechada como antes, meu sorriso não saia do rosto e sempre que podia Caio vinha me buscar e eu, lógico, não fazia a sensata, o recebia de braços abertos e um sorriso de orelha a orelha. 

Quando estou chegando perto da sala do diretor, vejo o Antônio batendo a porta um pouco rude, aceno pra ele que passa por mim como um flash, estranho sua atitude, mas por hora ia me concentrar no o diretor requer de mim. Bato na porta e ouço a voz do diretor pedindo para que entre.

- Licença... - fecho a porta atrás de mim. - Queria falar comigo, senhor Luis?!

- Sim, por favor… - Luis, me aponta a cadeira em frente sua mesa. Ele era um senhor de cabelos grisalhos e muito simpático, havia sido eleito para diretor do um dos colégios da rede de ensino que sua família tem, qual eu fazia estágio há 2 anos. - Nina, sei que está acabando o contrato do seu estágio, mas gostaria de saber de você o que achou desses meses de experiência?!

Onde foi que me perdi? [[Completo]]Onde histórias criam vida. Descubra agora