Caio
Após ministrar a conferência, participar de algumas palestras do meu interesse, rever alguns colegas do tempo de universitário e buscar alguns contatos para mais tarde adquirir novas parcerias para o hospital, estava cansado, precisava voltar para meu quarto. Ainda bem que Nina deu a ideia do hotel, seria perigoso pegar a estrada nessa condição. Sem contar que eu estava louco de vontade de conversar com Nina.
Tinha deixado ela falando sozinha ontem a noite e devia estar se sentindo culpada ou, sei lá. Estava preocupado em como ela me receberia de volta agora.
Só que pra minha surpresa assim que pude finalmente deitar na cama, quando peguei meu celular ele estava morto. Apagado. Sem nenhum sinal de vida.
Procurei em minha mala e pastas algum carregador, mas não achei. Droga! Como eu havia esquecido de trazer a porra do meu carregador? Não era possível uma coisa dessa.
Só que não ia adiantar chorar pelo leite derramado, fiquei no hotel e pude pelo menos descansar um pouco, mas logo pela manhã do sábado decidi fazer checkout no hotel e pegar a estrada, estava ansioso e precisava falar com a Nina. Assim que cheguei em casa a primeira coisa que faço é colocar meu celular no carregador, enquanto espero ele carregar um pouco aproveito o momento e tomo um banho.
Ao sair do banheiro meu celular toca, apresso meus passos e o pego, vejo no visor a foto do meu amigo e atendo, colocando o celular entre ombro e orelha, segurando enquanto seco meus cabelos com a pequena toalha que estava em volta do meu pescoço.
– Boa tarde, meu amigo!
– Fala, Orelha!
– Iih, que foi? Tá de TPM? - ele diz e solta uma risada.
– Não esperava sua ligação... Apenas isso. - bufo.
– Meu amigo, desiste dessa mulher.... Ela não te procura, isso é sinal de que não quer nada, desapega.
– Cala a boca. - digo mal humorado. - Fala logo o que quer...
– Tô ligando pra te convidar pra almoçar. Faz tempo que não saímos, tenho que aproveitar meu dia de folga.
– Nossa... Mentira que você pediu folga? - dou risada.
- hahaha trouxa! Falando sério, cara, vamos sair. Ir naquele restaurante italiano. O alemão também vai, mas disse que poderá chegar um pouco atrasado...
– Tudo bem. Vou me vestir e nos encontramos lá.
– Até mais...
– Até! - desligo a ligação e vou me trocar.
Deixo a toalha sobre a cama e entro em meu closet, escolho uma roupa casual visto-me e saio indo até o banheiro.
Quando estou terminando de escovar os dentes ouço o toque de mensagens do meu celular, pego a toalha seco meu rosto e boca e saio do banheiro. Pego meu celular e vejo duas mensagens da Nina, fico contente por saber que ela sairia com as amigas, mas logo uma pulga pula em mim e me sinto incomodado em pensar nela sozinha num barzinho rodeado de homens. Pesquiso no meu GPS o tal barzinho e já tenho o endereço do local.
– Boa, Caio. Vamos surpreender essa mulher...
Depois de tudo pronto saio de casa e vou me encontrar com o meu amigo, assim que o avisto no interior do restaurante me encaminho até a mesa.
– E aí, Caio... Como foi lá?
– Tudo tranquilo. No final deu tudo certo.
– Você é foda, cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde foi que me perdi? [[Completo]]
ChickLitIMPORTANTE: História completa, deixaremos na íntegra por um longo período. ;) Sinopse: Às vezes, um relacionamento abusivo pode mudar a vida de uma pessoa para sempre. Foi o que aconteceu com Nina, uma jovem que deixou a cidade que amava para fug...