Capítulo 11 - Vamos viajar?

424 32 0
                                    

Nina

Ainda estava sem acreditar que havíamos saído e tudo tinha dado certo, não havia me sentido desconfortável em nenhum momento, até que tive que me abrir. Devia ser sincera com ele já que estávamos nos envolvendo de uma maneira diferente. Não ia poder agir como uma garota assustada, já tinha vivido muito e já era uma mulher feita.

Quando ele se importou comigo devido a minha alimentação eu fiquei tocada, normalmente meu ex só falaria pra eu maneirar já que o meu peso estava fora dos padrões. Odiava ter que me lembrar de Haroldo, mas Caio era tão diferente... Que seria impossível não compara-lós.

Saio do elevador e caminho pelo hall de entrada. Tudo estava sendo diferente, confesso que demorei muito pra deixar isso acontecer, mas agora me sentia segura e finalmente havia deixado alguém ultrapassar minhas barreiras. Não vou disser que o medo deixou de existir, que a insegurança foi embora, não. Ainda tinha tudo isso comigo, porém quando Caio estava do meu lado e sorria para mim tão ternamente era como se ele fosse a minha libertação e tudo estaria bem a partir daquele momento.

- Me conta tudo! - Mari grita assim que abro a porta do apartamento. Sinto um cheiro delicioso e caminho em direção a cozinha.

- Uau! O que você esta aprontando aí? - Pergunto. Deixo minha bolsa sobre a mesa e caminho até o forno. - Uhuu, bolo de chocolate!

- Sim, amiga!! Até por que esse momento merece! - ela diz, abrindo a geladeira e tira de lá um suco de caixinha.

- A aparência está muito boa, espero que o gosto esteja melhor ainda. - digo e ela faz uma careta.

- Vamos pra sala, ainda vai demorar um pouco, quero saber de tudo!!! - Ela nos serve de suco e verifica mais uma vez o forno.

- Não há muito o que falar, amiga. - a acompanhando indo pra sala.

- Como não? Eu quero saber como você esta com tudo isso... - ela diz se sentando no sofá. - Não apenas na química boa que você e o Caio tem...

- Ok... - me sento ao seu lado e retiro as sandálias dos meus pés. - Eu to feliz, pela primeira vez depois de tudo, eu estou muito feliz. Fiquei com medo por ser a primeira vez que teríamos um encontro mais íntimo e sozinhos, mas eu fui simplesmente eu e ele me tratou super bem. Me deixou decidir por mim mesma e momento algum me deixou desconfortável... não tenho muito o que falar, a não ser que tudo o que estou vivendo agora é diferente do que um dia eu já vivi...

- Bom...

- Expliquei pra ele ter um pouco mais de paciência comigo... Ele concordou, só pediu para eu não provoca-ló tanto, pois não aguentaria.

- E quem aguenta? Até eu que fiquei ontem de plateia vendo vocês dois, queria estar acompanhada... - ela diz e pisca o olho. - Convenhamos, minha amiga. Vocês são um vulcão em erupção...

- Ai meu Deus, que vergonha! - deixo o copo em cima da mesinha central e cobro meu rosto com as mãos. - Mas, é impossível eu ficar longe dele quando estamos juntos... Vivi por muito tempo sozinha mesmo estando com alguém.

- Oh minha amiga - ela chega mais perto. - , não imagino como deve ser isso, mas com certeza não quero desejar isso pra ninguém... E agora tudo o que mais quero é ver você bem e feliz, principalmente com esse sorriso lindo no rosto. Deixe as inseguranças de lado e viva. Aproveite cada momento ao lado dele, mesmo que seja recente, pois o que vale mesmo é a reciprocidade e vocês tem de montão. Então se joga...

- Obrigada, Mari. Obrigada por tudo! - digo, abraçando-a. - Muito obrigada por ter ficado comigo esses dias e por termos vividos esses momentos maravilhosos, saiba que sempre poderá contar comigo.

Onde foi que me perdi? [[Completo]]Onde histórias criam vida. Descubra agora