Capítulo 34 - Onde foi que me perdi?

338 38 3
                                    

Caio

Estou sentado bebendo mais uma cerveja, eu não devia estar aqui! Me divertir sem a Nina parece tão errado. Olho para o céu estrelado e lembro da gente, da nossa primeira vez... Então sinto uma sensação estranha, meu coração acelera e os pelos da minha nuca se arrepiam, como se algo fosse acontecer... Eu realmente acreditava nisso. Sinais estranhos, só que estava me dando alegria, euforia, alívio...

Abaixo devagar minha cabeça e como imã, nossos olhares se encontram. Só poderia ser miragem, eu havia bebido demais. Não podia ser...

- Nina... – digo incerto.

*

Nina

Todas as borboletas do mundo estavam em meu estômago, respirei fundo e o encarei com um grande sorriso que se misturava com lágrimas, ele só continuava me olhando, de certo foi por segundos, mas pareceu uma eternidade.

Caio começou a andar em minha direção, o que me deixou um pouco aliviada, até ele parar, ele simplesmente para. Toda insegurança do mundo me invade e eu tenho certeza que ele vai dar meia volta e me deixar ali chorando. Meu sorriso começa a morrer em meu rosto. Caio então chega perto dos amigos, aqueles que estavam com os instrumentos e cantando, falou algo para eles e ficou em pé me olhando.

Eu já não sabia mais de nada, será que tinha feito a escolha certa? Deveria ter voltado? Ele se vingaria de mim? Várias perguntas rodam minha cabeça... Não, Caio não é assim... Mesmo assim meu corpo todo treme em sinal de insegurança e agora não há mais um sorriso em meu rosto.

Quando o som parou, os músicos olharam para o Caio, que assentiu a cabeça confirmando. Um homem que estava cantando, pediu a atenção de todos, disse que iria por mais romance no estilo musical para mandar um recado, todos riram e aplaudiram entusiasmados. Meu olhar foi do cantor ao Caio por diversas vezes, pela cara dele ele tinha autoria em tudo aquilo.

Joguei meus cachos para o lado, cruzei os braços e encarei o Caio que encarava o chão. Já estava nervosa, ansiosa e com muito medo. Seria um recado na letra da música? Falava tanto sobre música com ele, praticamente tínhamos uma trilha sonora para cada fase de nosso relacionamento. Ele sabia que mandar uma música para alguém é querer dizer o que estava sentindo, quando não conseguia se expressar.

O som recomeçou e eu reconheci a música, sorri balançando a cabeça, Caio levantou o olhar até encontrar o meu e deu um sorrido de canto de boca. Estava com as mãos no bolso e mais uma vez parecia um adolescente esperando o primeiro beijo, mesma postura que teve no dia do hospital, que roubou um beijo meu.  Ai, que saudades daquela boca gostosa.

"E quando meu olhar achou o seu

Descobri que valeu te esperar

E naquele segundo

Acho que o mundo até parou pra suspirar

Quando você chegou, eu perdi o sentido

O teu sorriso quase que acabou comigo

Me acertou em cheio esse tal cupido

O amor nasceu em mim

Me diz onde esse mundo tinha te escondido

Te procurei até que me achei perdido

Agora finalmente tudo faz sentido

Te encontrei, até que enfim"

Todos aplaudiram no final e o samba recomeçou, não tinha percebido que estava chorando mais uma vez.

Ele.

Onde foi que me perdi? [[Completo]]Onde histórias criam vida. Descubra agora