Capítulo 27 - Eu te amo!

292 33 0
                                    

Nina

Nervosa, era assim que eu me encontrava.

Ainda não conseguia acreditar que estaria me formando, não quis o baile, apenas a colação e isso já era o suficiente, pois tinha meus amigos comigo.

Nabia, Mari e Caio estavam conversando no carro enquanto eu viajava em pensamentos. Caio tinha feito questão de ir me buscar em casa para que chegássemos juntos e estávamos a caminho do lugar.

Tinha encerrado as minhas atividades como estagiária na escola e havia me despedido da minha turma naquela manhã, foi um momento bem emocionante, alguns alunos fizeram questão de me levar alguma lembrancinha. Me parabenizavam e diziam sentir saudade de mim, já que eu não havia comentado que ano que vem estaria na escola de novo, sendo a professora e não apenas uma auxiliar. Era incrível como tudo estava acontecendo, mudando e deixando a minha vida mais colorida.

Abracei todos com muito amor e carinho e avisei que tinha preparado uma surpresa para eles. Convidei uma Youtuber de sucesso e que todos comentavam, para uma palestra sobre auto-estima. Foi incrível aquele momento, ver o brilho no olhar daquelas meninas que ainda tinha muito o que viver e as vezes reclamavam tanto...

Assim que desço do carro, dou uma conferida no meu vestido e caminho junto a todos segurando a mão do Caio. Ele me transmitia uma segurança enorme, então tinha certeza que essa noite seria maravilhosa.

- Puts, esqueci! – Caio para e olha pra mim. – Nina, vai entrando com a mamãe e Mari que eu esqueci de pegar uma coisinha no carro.

- Posso voltar com você se precisar...

- Lógico que não.. Podem indo, já já me encontro com vocês. – Caio me dá um selinho e a passos apressados caminha para longe.

Entramos naquele grande salão e vejo várias pessoas, sabia que ali haviam estudantes de diversos cursos e estaria lotada, mas mesmo assim fiquei assustada. Sinto uma tontura, mas disfarço. Estava muito nervosa e ainda pra ajudar Caio não estava ao meu lado.

*

Vou ao encontro de Caio, Nabia e Mari, umas três fileiras atrás da área reservada para o formando, vejo Caio segurando o tablet e sorrio. Ainda estava de beca, queria tirar algumas fotos com eles para guardar de recordação desse momento tão especial para mim.

- Oh meu Deus! – exclamo, assim que chego perto do Caio. Posso ver o rosto da mamãe e do Mateo na tela grande. – Não acredito!!!

- Filha!! – mamãe grita.

Me sento ao lado de Caio e recebo um beijo na bochecha, ele pega o meu canudo e eu pego o tablet em minha mão.

- Como você esta linda, Li... – ela diz e vejo lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

- Imãzinha! Palabéns... – Mateo grita, coçando os olhinhos vermelho. – Lili to com saudade...

- Oh, meu amor.. – digo, já chorando.

- Filha, você não vai acreditar, acompanhei tudo e foi muito lindo... Estou muito orgulhosa de você! Parabéns meu bem, sei que será uma professora maravilhosa...

- Obrigada... – enxugo meu rosto.

- Agradeça ao seu não namorado, ele quem fez isso acontecer... – ela me conta como ela e Caio se conheceram e como planejaram a surpresa. E que surpresa linda!

Olho para ele e mais lágrimas caem dos meus olhos, estava muito emotiva esses dias.

- Obrigada.. – digo pra ele emocionada. Ele me abraça e pedi para que eu pare de chorar.

Onde foi que me perdi? [[Completo]]Onde histórias criam vida. Descubra agora