Capítulo 33 - Eu só seria feliz se ela estivesse aqui

284 38 0
                                    

Caio

Eu estava dirigindo para fazenda, sem a menor vontade de estar indo para lá. Devia mesmo estar dentro de um voo para a Itália, resgatar Nina do buraco que estava se enfiando. Todas as burocracias do hospital e essa confraternização, me sugaram e mal tive tempo para respirar e planejar melhor minha viagem, mesmo assim eu não desisti de ir até ela só que por enquanto ficaria para depois.

A ajuda da cerimonialista e da minha mãe me aliviaram um pouco, porém, todos os gastos eu tinha que analisar e só então aprovar, um saco! Minha mãe estava se esforçando muito para que a festa acontecesse, mas via em seus olhos a dor por me ver triste e, também, estava com saudade de Nina, ela era praticamente uma filha para dona Ana Beatriz.

Faz dois dias que não a vejo, quis ir na frente para a fazenda antes de todo mundo pra "verificar de perto" se tudo corria bem, todos os preparativos e se ficaria à altura da dona "Ana". Festa é com ela mesma!

Sei que elas mantinham contato diário, com ligações e mensagens, todavia, por mais espalhafatosa que fosse, minha mãe não era invasiva ou fofoqueira, então eu não sabia de nada.

Toda informação que eu tinha era por meio das ligações diárias com Carmen, já que as trocas de mensagens com Nina, eram apenas "casuais", ou seja, nada de intimidade.

Estava louco de saudade e preocupado, porém não podia dar o braço a torcer tão fácil, ou poderia sim, minha mãe diz que somos dois cabeças duras com medo de ser feliz.

Nina não estava nada bem e para ajudar, a pressão sempre variava, estava fraca, resultado dos vômitos provocados, mais uma informação adquirida nos telefonemas com Carmem. A coitada tentava acompanhar de perto o estado de saúde da minha pequena, mas aquela mulher é mais arredia que Estrela!

Droga!

Soco o volante do carro e Orelha se assusta no banco do carona. De acordo com ele, nem a pau que iria dirigindo, ele iria beber todas, pegar todas e não ter um carro é uma desculpa perfeita para não ter que levar ninguém pra casa no outro dia.

- Nina! - Digo entre os dentes, não quero ficar me explicando, ainda mais para um canalha como ele.

- Eliane! - Ele bate no painel do carro à sua frente.

Juntos começamos a rir, éramos dois fodidos por mulheres que adoravam fugir de nós.

Se eu fosse mulher, eu também iria fugir do Orelha, ele é um conquistador barato e infiel. Agora de mim? Nina foi bem injusta em fugir. Mas tento deixar as mágoas no passado, o sentimento que tenho por ela é mais forte e ela estava precisando de mim. Preciso ir logo pra Itália!

Orelha liga a rádio e aumenta o som, estava numa estação qualquer, o som invade meu Jeep e logo uma voz conhecida começa a soar pelos alto falantes, começo a prestar atenção. Manias da Nina...

"Eu quero te roubar pra mim

Eu que não sei pedir nada

Meu caminho é meio perdido

Mas que perder seja o melhor destino

Agora não vou mais mudar

Minha procura por si só

Já era o que eu queria achar

Quando você chamar meu nome

Eu que também não sei onde estou

Pra mim que tudo era saudade

Agora seja lá o que for

Eu só quero saber em qual rua

Onde foi que me perdi? [[Completo]]Onde histórias criam vida. Descubra agora