Nina
Caminhamos entre as criações de Nabia e Caio e ficava encantada a cada animal que era apresentada. Eram tão lindos! Eles têm uma grande variedade de bois, aves, porcos, cachorros, coelhos e cavalos. Antes de voltar a casa, paramos na cerca que nos separava dos cavalos, que andam solto em um grande pasto.
- Ain que fofinho! – Mari aponta para o filhote. Estrela está perto do seu filho e o potrinho corre em seu redor. Fico encantada com a brincadeira dos dois. – Qual o nome?- Caio ainda não escolheu. – Nabia responde batendo nas costas do filho. – É a primeira vez que ele vê o filhote de sua amada Estrela. Esse aqui não tem tido tempo para nada além do hospital. – Completa num tom de reprovação.
- Mamãe... – Caio começa a dizer.- T'challa. – Digo, o interrompendo. Ainda não desgrudei o olho da cena de Estrela e o filho.
- Quê? – Mari grita para mim.- Perfeito! Como não pensei nisso antes. – Caio me abraça por trás e beija meu rosto.
- De onde vice tirou isso? – Nabia me questiona.
- É o Pantera negra, mãe. – Caio responde por mim. – O verdadeiro nome dele.- Ah não! Dois nerds dos quadrinhos – Mari revira os olhos.
- Eu não consigo entender como você não sabe. Você dá aulas para crianças. – digo zombando de Mari.
- Romanoff, Stark, Thor... – Caio sorri para mim, retribuo. - E T'challa... Os Vingadores...
- Thor? – Nabia esta confusa. Eu e Caio começamos a rir.Me afasto da cerca e me viro de uma vez, mas meu pé não acompanha o movimento do meu corpo.
- Ah! – grito de dor.- O que aconteceu, Nina? – Caio já está me segurando.
- Acho que... – não consigo encostar o pé no chão. – Ah, que dor. Acho que torci o pé.
Caio me pega facilmente no colo e caminha em direção ao casarão. Jesus que dor!- Você torceu o pé sozinha? – Mari pergunta atrás de nós.
- Acho que sim...
Mari solta uma gargalhada. Eu sou desastrada, mas dessa vez eu me superei!- Mari... – Caio diz repreendendo- a. – É comum acontecer...
Chegamos na varanda do casarão. Caio me deita no sofázinho e começa a palpar meu pé, fazendo alguns movimentos lentos.
- Ai... – gemo.- Desculpa pequena... É apenas uma entorse. Sem fraturas ou luxação. Mari pega algumas almofadas, por favor, Nina precisa deixar a perna elevada. Mãe, fica com ela, vou buscar minhas coisas e já volto. Não se mexa pequena. – Caio me dá um beijo na testa e corre para dentro da casa.
Depois de colocarem gelo e erguerem meu tornozelo com auxílio das almofadas, me sinto sonolenta.
- O relaxante muscular vai te deixar com sono. Durma, eu cuido de você!Caio estava sentado no chão ao lado do sofázinho que eu estava, segurava minha mão. É um cuidado excessivo, porém me fazia sentir-se bem e querida. Adormeci.
*
Tento abrir o olho, mas o clarão ainda me irrita. Subo a mão até o meu rosto e me espreguiço. E então eu travo. Não estava mais no sofá. Abro os olhos e não reconheço o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde foi que me perdi? [[Completo]]
Chick-LitIMPORTANTE: História completa, deixaremos na íntegra por um longo período. ;) Sinopse: Às vezes, um relacionamento abusivo pode mudar a vida de uma pessoa para sempre. Foi o que aconteceu com Nina, uma jovem que deixou a cidade que amava para fug...