Nina
“Cheguei”
Envio a mensagem para Mari
“Agora? Já deixei Nabia em casa e estou em casa e olha que eu moro em outra cidade. Sabia que ele tinha algum defeito!!!! Meia roda, né?”
“Hahaha muito engraçadinha. Eu não posso fazer nada se ele veio devagar para ficar mais tempo comigo!!! Beijinho no ombro pra vc, Mari. ;). Nós paramos muitas vezes, eu não sabia que tinha tantas cachoeiras na beira da estrada.”
Provoco a Mari, mas era verdade. Caio dirigiu devagar e parava sempre nos pontos permitidos pra gente observar as diversas quedas d'água que ficavam na beira da estrada, para comermos algo em algum restaurante legal na beira da estrada, apenas para passar o tempo. Ele dirigia com sua mão em minha perna, conversávamos o caminho todo.
Eu sabia que ele não queria me deixar, não reclamei, também não queria ficar sem ele.Sorrio como uma boba para o nada.
Caio tinha feito questão de subir ao meu apartamento e me deixar bem acomodada ao sofá, como ainda era de tardezinha, não queria ir pra cama. Odiava ter que ficar deitada, mesmo quando doente eu preferia estar e em frente a tv, mamãe me achava doida, ainda mais quando eram minhas enxaquecas, eu ficava sentada na cozinha vendo-a mexer nas panelas. Ah, que saudade daquele tempo que não volta mais.
Tento levantar do sofá, mas fisgadas me fazem permanecer no lugar quietinha. Bufo irritada. Gostava de ajeitar as minhas coisas após a viagem, confesso, eu sou neurótica. Mas fazer o quê? Se eu gostava de tudo ajeitado e além do mais, as malas não se desfazem sozinhas, eu tinha que me levantar…
- Vamos, Nina, nada de preguiça.. - digo pra mim mesma, até que ouço meu celular tocar.
O pego de dentro da bolsa e sorrio para a foto que vejo, mamãe e Mateo. Meus amores…
- Oi, mamãe...
- Oi, filha ingrata. - ela me interrompe. - Esqueceu que eu existo?!
- Lógico que não, mamãe!
- Sei, sei…
- Te amo, mãe... Apenas me desliguei um pouco e curti o momento…
- Oi?! Estou falando com a minha filha que saiu da Itália decidida a se trancar no universo infantil… - a interrompo.
- Mamãe! - sorrio. - Eu amo meu trabalho… eu amo o que faço, mas… - arranho a garganta. - As coisas mudaram um pouco…
- Hum…
- Lembra do Caio que comentei com a senhora esses dias por mensagens?
- Sei…
- Estou deixando acontecer e…
- Ai meu Deus!!!! - ela grita eufórica. - Que maravilha, minha filha…
- Mamãe, não temos nada… apenas estamos nos conhecendo e bem…. Tivemos uns momentos a sós.
- Nina! Vocês é , voce, vocês dormiram juntos?????
- Sim… - caio na risada, minha mãe era bem liberal, mas fica sem jeito em falar sobre sexo comigo.
- Tenho certeza que se chegaram a fazer isso, é porque ele conquistou sua confiança e fico muito feliz... Apesar de tudo você merece tentar e ser feliz… criar sua família, ter alguém com quem contar… Alem do mais, você já é maior de idade e sabe muito bem o que está fazendo…
- Mãe… ainda é muito cedo pra pensar nisso, mas sinto que com ele eu posso tentar. Mas não quero rotular nada, por enquanto.
- Você não quer ou tem medo de que não dê certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde foi que me perdi? [[Completo]]
ChickLitIMPORTANTE: História completa, deixaremos na íntegra por um longo período. ;) Sinopse: Às vezes, um relacionamento abusivo pode mudar a vida de uma pessoa para sempre. Foi o que aconteceu com Nina, uma jovem que deixou a cidade que amava para fug...