Nina
Tínhamos acabado de tomar café, quando Nabia como quem não quer nada, disse que precisávamos comemorar o plano dela e da Mari, já que tinha dado certo. Confesso que adorei, apesar do susto inicial, mas ter o Caio tão perto de mim e querendo o meu bem. Ah, isso não tem preço.
Eu sabia do plano delas e já estava esperando por "aquela ideia genial", como disse o Caio, após ouvir os pedidos da mãe para que fizéssemos um churrasco.
Ele havia batido na minha porta hoje cedo para perguntar se eu iria acompanhar eles no café da manhã na mesa ou se poderia me levar café na cama. Se eu não estava apaixonada, depois do seu bom dia, pingos de amor começaram a cair no meu coração que tanto se fechou e agora, estava a rachar. Só calcei as minhas botas e pulei em seus braços, eles me receberam como se o meu lugar sempre fosse ali.
Entretanto, não poderia tirar muito os meus pés do chão.
O café da manhã foi uma bagunça em volta a mesa rodeada de comidas mavilhosas, Nabia e Mari ficavam jogando indireta para que a gente assumisse logo o nosso relacionamento, pois queriam em breve serem as organizadoras de um casamento em especial.
Minha reação não foi outra a não ser cuspir todo o leite em cima da mesa, que vergonha! Mas, logo mudaram de assunto e tudo voltou ao normal, até que Caio, decidiu aceitar o churrasco.
Ele a princípio não queria sair, estava ali pra descansar, mas o que uma mãe com a carinha do gatinho do Sherek não conseguiria? E cá estávamos nós dois, sendo expulsos de casa para irmos ao mercado.
- Vamos, Nina, antes que elas me enlouqueçam!
- Vou trocar de roupa e pegar minha bolsa. É rapidinho... - Corro em direção ao meu quarto, escolho um vestido leve e coloco um cinto na cintura, marcando bem as minhas curvas, que calor! Retoco meu batom, dou uma analisada no visual e pisco para o meu reflexo no espelho. Pego minha bolsa sobre a cômoda e saio do quarto indo em direção a sala.
- Nina, aqui está a lista do que devem comprar. - Nabia me entrega um papel com diversos pedidos. - E por favor, fique atenta, acho que Caio nunca esteve num supermercado antes.
- Que isso, Nabia! Nina é super dona de casa, aposto que ela nem vai olhar pra esse papel, sem contar que ela é uma Masterchef de mão cheia.
- Ótimo! Colocamos ela na cozinha e o Caio na churrasqueira, enquanto tomamos um belo sol em nosso corpo. - Nabia diz e acabamos dando risadas todos juntos. Ela era uma figura!
- Por mim não tem problema algum... - digo me aproximando do Caio, ele pega em minha mão e segura firme.
- Mamãe está brincando, Nina... Ela faz uma maionese maravilhosa, aposto que vai querer que você experimente...
- Verdade, filho... Mas hoje a Tânia está aqui e poderá me ajudar. Fiquem tranquilos que hoje temos quem nos ajude em casa. Temos que aproveitar dessa calmaria... - Tania era a esposa do Roberto, o caseiro que ainda não tinha conhecido pessoalmente apenas das histórias da Nabia.
- Tá certo. - Caio diz. - Aliás, mamãe... Roberto está muito ocupado hoje?
- Sim, filho... hoje teve que ir pra cidade vizinha pra buscar algumas coisas que comprei pra casa e a loja não pode entregar na zona rural. Por isso hoje só a esposa dele está aqui...
- Entendi. Queria falar com ele pra deixar preparado os cavalos, talvez amanhã eu leve essa pequena aqui... - ele me puxa para o seu abraço. - Pra cavalgar.
- Adoro cavalos! - digo animada.
*
Caio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde foi que me perdi? [[Completo]]
ChickLitIMPORTANTE: História completa, deixaremos na íntegra por um longo período. ;) Sinopse: Às vezes, um relacionamento abusivo pode mudar a vida de uma pessoa para sempre. Foi o que aconteceu com Nina, uma jovem que deixou a cidade que amava para fug...