Bom dia little killers.
Eu adorei a forma como aceitaram a história, muito obrigada mesmo... Só peço que comentem :D ajuda na divulgação para outros leitores chegarem até aqui.
Respirem fundo!
*
"Ajuda o teu semelhante a levantar a carga, mas não a levá-la".
Pitágoras
Lisa sentia as pequenas cerdas na ponta do rímel escovar seu cílios, por mais que Chaeyoung e Hina vivessem como gato e rato, elas se amavam como irmãs e trabalhavam numa sintonia que impressionava qualquer ser humano.
Assim que Chaeyoung terminou, colocaram a mulher em pé e ela entrou naqueles quilos absurdos de tecidos... Sendo da Realeza, Lisa chegaria na Itália coroada e em trajes Reais. E ela sempre tinha o benefício de que o povo gostava dela, sempre que ela viajava, coisas boas costumavam acontecer. Mas ela não tinha ideia disso, pois era um ditado do povão que não tinha chegado à imprensa ainda, era conhecida de boca em boca como a Rainha da Esperança.
O vestido era de mangas cumpridas na cor creme, a temperatura estava baixa em território Europeu, Hina terminou de prender aquela manta amarela mostarda nos ombros da Rainha, era uma espécie de capa.
Charlize a observou com um sorriso. - Falta a coroa...
- Minha vez... - Heyoon disse ansiosa.
A dama abriu aquela mala quadrada, era única e servia apenas para aquilo... Carregar a coroa. Diferente do que achavam, cada Rainha e Rei tinha sua própria desenhada conforme seu gosto e personalidade, algumas menores do que outras, feitas em ouro rosa, branco ou amarelo, titânio ou prata, adornadas de diversos tipos de pedraria. Todas guardadas em salão de exposição no Castelo de Illéa.
Heyoon pegou a joia mais preciosa do momento da Realeza com as duas mãos. Era pesada e tão linda que nem mesmo se achava capaz de poder segurá-la nas mãos... Mas por questões de leis, juramentos e segurança, depois de uma coroação a única pessoa capaz de tocar ou colocar a coroa na cabeça de um nobre - Além da Rainha ou Rei - era seu braço direito, traduzindo como Dama ou Sr. de companhia.
Heyoon Jeong também era da nobreza, entendia de política tanto quanto qualquer ser da corte, filha do Arquiduque de Illéa e companheiro das épocas de caça do Rei Ta-gon. Ambas brincavam juntas desde criança, sempre compartilhando a vida. Aos doze anos Heyoon teve sua cerimônia e assim como sucessora ao cargo de Arquiduquesa também se tornou Dama de Companhia da sucessora ao trono.
Porém no mesmo ano em que Lisa perdeu Eleanor, Heyoon perdeu os pais e os irmãos. Foi um confronto, saquearam o castelo, mantiveram muitos sobre tortura... Naquele dia, Heyoon e Lisa correram por suas vidas com o coração na mão.
Charlize que ainda era nova, as encaminhou para as passagens secretas dentro do castelo. Era festa de Natal, muitos da nobreza partiram naquele ano... Heyoon tinha apenas 15 e Lisa 16, haviam se passado dez, o Reino naquela época passou por dias escuros e de luto.
Quem trazia vida para o lugar era a pequena Rosé que não entendia o suficiente para ficar sofrendo, então ela segurava Ta-gon ou eles viajam para Nova Espanha. Mas Lisa se fechou completamente, muito mais do que já era... Construiu muralhas, ao redor de si e de Heyoon... Jurou vingança silenciosa aos rebeldes do Sul e sua incansável vontade de acabar com a Monarquia, algum dia encontraria o maldito líder deles e acabaria com aquele inferno sem fundamento algum.
Lisa sentiu o peso em sua cabeça, mas estava acostumada, então relevou, afinal toda vez que tinha que fazer um anúncio importante, aquela coroa estava presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart of a Queen [REVISÃO]
General FictionEla pode governar seu País, mas jamais seu coração... Lalisa foi criada para ser a Rainha e como tal não aceitava que mandassem nela. Sempre colocou o dever na frente de todos os seus planos e sempre teve certeza de tudo, menos do que um dia poderi...