"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer".
Eleanor Roosevelt
Jacob, Irene e Rosé estavam sentados à mesa, em frente a mil jornalistas que falavam nas mais diversas línguas.
Lisa se aproximou e viu as pessoas se curvando por onde passava, mas seu humor estava tão péssimo quanto seu estômago.
Aquele sempre era o preço de todos os antídotos para venenos letais que já havia chegado perto.
Odiava do fundo de seu ser vomitar e sua vontade de arrastar a cara de Dianna Illéa no asfalto árido e quente de Angeles, estava remoendo dentro de si.
Seus dedos de sua mão direita e a própria estavam tão inchados que ela não estava podendo usar nenhum de seus anéis, ou relógios e tudo por conta da Apitoxina.
Três gotas eram o suficiente para causar uma parada respiratória em pessoas alérgicas.
A Rainha havia pegado na caneta lavada do composto de ácido fórmico, ácido clorídrico, ácido ortofosfórico, histamina, colina, triptófano, enxofre, entre outras coisas que ela tinha grande reação alérgica.
O inchaço subiu pelo braço lentamente, mas ao alcançar o ombro em segundos atingiu o pescoço tapando as vias respiratórias, tudo que a Rainha sentia era vontade de rasgar o pescoço para poder respirar, até que o médico fez uma traqueostomia, passando a cânula em sua traqueia para a passagem de ar, enquanto o outro aplicava as doses do antídoto com resultado imediato.
Já não bastava estar se sentindo um lixo por ter exposto tanto sua futura esposa, ainda tinha aquela humilhação de ter sido envenenada... As falhas de um plano quase perfeito. E agora estava com um curativo entre suas clavículas tapando os quatro pontos que havia tomado no corte para ter ar.
"Mais uma cicatriz para a coleção". Bufou em pensamentos e logo se queixou com Heyoon de que nem mesmo havia tido tempo de ver Jennie.
- Você quer fazer tudo de uma só vez e se esquece de que é humana, não é duas e têm responsabilidades. - Yoon reclamou. - Não sou paga pra aguentar suas azedices.
- Na verdade, você é sim. - A Rainha deu um sorrisinho cínico.
Ela se sentou ao lado de sua irmã e sorriu para todos, continuava linda como sempre. Deu dois tapinhas no microfone e então respirou fundo.
- Boa noite a todos e muito obrigada por comparecerem para essa explicação...
No final do corredor Chanel se aproximou e assim que virou para a sala, se encostou na parede para escutar o que aquelas pessoas haviam aprontado.
- ... E eu não responderei perguntas sobre minha vida pessoal. - A Rainha finalizou arqueando uma sobrancelha e dirigiu o rosto para a jornalista que estava ali na frente.
Todos haviam passado as perguntas para que ela as fizesse, assim não causava alvoroço para a quantidade.
- Eu sou Brooke Maddox, nesse momento falo em nome da Angeles Style. O que realmente aconteceu? - Ela perguntou arrumando o óculos pela ponte do nariz, usava uma saia cinza, camisa branca, saltos pretos e o cabelo solto.
Rosé passou a mão entre os cabelos jogando para trás e sorriu antes de começar a falar. - Dianna Illéa, ou Alaska Riers como muitos conhecem teve a inocência de pensar que os Schreave roubaram o Reino dos Illéa e arquitetou um plano extremamente falho para tomar posse da Coroa de Illéa e levar com ela a Coroa da Nova Espanha. Mas não existem falhas na sucessão do trono como fora mostrado para o povo durante o Reinado de Maxon, casamentos trouxeram os Schreave assim como trouxe os Manoban. Porém o pai da senhorita Illéa, foi morto pelo Ex-General Leger, pai de Jacob ao ser uma ameaça de extrema potência para nosso pai Tagon Manoban.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart of a Queen [REVISÃO]
Ficción GeneralEla pode governar seu País, mas jamais seu coração... Lalisa foi criada para ser a Rainha e como tal não aceitava que mandassem nela. Sempre colocou o dever na frente de todos os seus planos e sempre teve certeza de tudo, menos do que um dia poderi...