1ª Temporada - Capítulo 26 - United

2.7K 305 85
                                    

Hello little killers

Cara eu faço maratonas pra vocês, e vocês nem se dão ao trabalho de comentar?!

Okay, eu paro de postar então.

Eu ia fornecer capacetes e coletes pra vocês, mas como eu to brava... SEM coletes, SEM as bolsas, SEM os programas, SEM nada pra vocês hoje.

A todos boa leitura e respirem bem fundo, pois vocês estão desprotegidos :)

*


"Compreender tudo, é tudo perdoar".

Leon Tolstoi


Chanel estava conversando com Hoseok quando viu Luna ser anunciada pelo soldado que fazia a guarda ali.

- Olá Majestade... - A ruiva se curvou e logo se aproximou dando dois beijos nas bochechas da mulher, então se virou para Hoseok e sorriu curvando a cabeça. - Alguém está querendo virar o homem das cavernas....

- Deixe minha barba. - Ele resmungou e sorriu.

- O que faz aqui querida? - A mulher perguntou.

- Jennie me pediu todas as jóias dela e uma ordem é sempre acatada, mas ela pediu para que eu lhe entregasse isso. - A ruiva estendeu a carta.

Chanel pegou a olhando, Luna encolheu os ombros e ergueu as mãos viradas para cima, como se dissesse "Eu não faço ideia do que tem ai". A mulher assentiu e viu ela se despedir de Hoseok e acompanhar uma morena pequena para dentro do Castelo.

- O que e isso mãe? - Hoseok perguntou.

- É uma carta de sua irmã... - Ela analisou.

- Eu vou deixar você ler, tenho afazeres... Qualquer coisa me chame. - Ele se levantou e beijou a cabeça dela.

Chanel assentiu apertando a mão dele em seu ombro e pegou a xícara de chá na mesa dando mais um gole em seu chá.

Então quebrou a cera abrindo o envelope e retirou a carta dali de dentro.

Chanel,

Sei que odeia quando te chamo pelo nome, mas nos últimos tempos, não venho sentindo a reciprocidade da nossa relação de mãe e filha.

Sei que se lembra de quando eu era mais nova e quando Jungkook e Megan estavam ainda entre nós. Sabe que naquela época eu era muito mais viva do que me permiti ser por uma grande parte do tempo depois que eles se foram. Megan era o amor da minha vida. Amava sua companhia e o jeitinho dela tornar tudo ao nosso redor em magia. Tenho certeza que sabe, mas só para te lembrar, quando amo e me dedico à alguém, esse alguém passa a ser parte de mim e quando Megan se foi uma parte minha se foi com o meu pequeno raio de sol.

Me refugiava em Jungkook, que além de ser meu irmão, era meu melhor amigo. Falávamos sobre tudo e todos, odiávamos as mesmas pessoas, apresentávamos gêneros musicais e artistas novos um para o outro, fazíamos maratona de filmes e comíamos coisas geladas quando estávamos doentes. Juntos. Era isso que Jungkook era para mim, minha outra metade. Minha alma gêmea. Eu fui a primeira pessoa a saber sobre sua sexualidade, e ele me ajudou a entender a minha, apesar de naquela época eu ainda estar em constante conflito comigo mesma, já que estava nadando contra a correnteza de doutrinas e dogmas que me tinham sido ensinados a vida inteira.

Eu lembro de todas as palavras que ele usou naquela noite, lembro que nunca tinha visto um homem chorar tanto. Jungkook me contou que se sentia sujo e que de todas as maneiras possíveis tentou ser "homem de verdade" . Mal ele sabia que o que fazia dele um "homem de verdade" era seu caráter, e não sua orientação sexual.

The Heart of a Queen [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora