1ª Temporada - Capítulo 34 - The Power of Love

3.3K 246 223
                                    

Hello Hello little killers,

Aqui estamos nós, na ansiedade da pureza de um casamento... Sim, a autora é clichê, complexada, problemática... Não acredita em 99% do que escreve nas fics, mas acha casamento algo extremamente puro, porque? I have no idea! Mentira, eu tenho sim, casamentos são um tipo de momento único, eu fui em trocentos durante toda minha vida, eu já fui madrinha, já fui daminha, já fui florista e a cada experiência que eu passava eu só conseguia olhar pros noivos e pensar: "Eu não sei como realmente é o relacionamento deles, mas se estão aqui hoje é porque o amor foi o suficiente e é apenas ele que vai falar nesta noite/tarde/dia".

Pra quem acompanha minhas fanfics, sabe que casamento pra mim também é algo sagrado... Em quase todas elas se casam.

Kit Tombo especial: Lenços, bombinha de asma e assento acolchoados.

Se vistam bem, estamos no casamento Real do século.

Estão preparados? Yeah, eu sei que não. Mas nós vamos mesmo assim.

Músicas do capítulo: She Keeps Me Warm - Mary Lambert, Latch - Sam Smith, Incomplete - James Bay, She is Love - Parachute & The Power of Love - Gabrielle Aplin

*ESCUTEM ELAS DURANTE O CAPÍTULO INTEIRO* ou seja, depois de votar no cap, vocês vão usar seus dedos pra sair do wattpad, ir no spotify, no deezer, no itunes, no google play ou qualquer outra joça que vcs usam pra escutar música, e vão colocar pra tocar.

Nossa, falei pra caralho hoje, mas estou muito nervosa e vou passar a madrugada escrevendo isso pra que seja perfeito.

Boa leitura e respirem extremamente fundo.

*



"As pessoas mais difíceis de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor".

Amor Além da Vida



Lisa estava sentada no piano.

Hina terminava algumas pedrarias na barra do vestido e Chae estava sentada ao lado dela retocando a maquiagem a prova d'água, usando o secador que fixava a mesma no rosto.

- Isso tem que aguentar no mínimo 12 horas. - A pequena disse vendo um sorriso surgir na boca de sua Rainha.

- Vai acontecer tudo como tem que acontecer. - Manoban as tranquilizou.

Heyoon usava um vestido azul marinho, tinha um buquê de flores na mesma cor que o vestido em sua mão e a mala quadrada da nova coroa de Lisa na outra.

Elas estavam proibidas de saírem dali até a cerimônia começar. O que resultava em uma Rainha tocando, já que não tinha cabeça pra escrever. Ela estava tão nervosa que nem notava a tensão insuportável entre Hina e Heyoon, mas Yoon também não se importava, nada mais importava além de como Lisa se sentia e de como seria aquele dia histórico.

Quando Chae se afastou ela voltou a dedilhar se entregando para as teclas do instrumento e começou a cantar.



She says I smell like safety and home (Ela diz que cheiro a segurança e casa)

I named both of her eyes "forever" and "please, don't go" (Eu dei nome a seus olhos de "para sempre" e "por favor, não vá")

I could be a morning sunrise all the time, all the time yeah (Eu poderia ser um nascer do sol o tempo todo, o tempo todo, sim)

The Heart of a Queen [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora