1ª Temporada - Capítulo 27 - Please, Stop!

2.9K 296 270
                                    

"Se um dia tiver uma real oportunidade, e achar que aquela é a única de sua vida, agarre-a com unhas e dentes."

Raphael Draccon



Lisa estava inquieta, andava de um lado para o outro sabendo que aquele dia ou era tudo ou nada.

As proporções de acontecimentos eram maiores do que todos achavam que era. Jennie estava com um vestido branco cheio de flores pretas subindo pela saia, Heyoon estava arrumando a coroa na cabeça de sua Rainha e ambas a olhavam para o quão tensa Lisa parecia.

- Okay Heyoon, nos deixe por um momento. - Jennie pediu se levantando da cadeira.

- Eu vou ver se Sina precisa de alguma coisa. - Yoon disse e sorriu saindo.

O vestido de Lisa era creme e tinha mangas compridas, ela estava muito tensa.

- O que foi? - A morena perguntou assim que a Jeong saiu.

Lisa segurou as mãos de Jennie levando até os lábios. - Eu amo você mais do que tudo no mundo, mas existem segredos da Coroa que até serem executados eu não posso te contar... Não enquanto não for minha Rainha.

- Código de conduta. - A Princesa assentiu.

Jennie tinha ambos os lados do cabelo presos e puxados para trás formando uma cascata de ondulações que iam até um pouco abaixo de seu pescoço... E Lisa tinha duas finas tranças enraizadas, segurando o cabelo no lugar, que saiam las laterais segurando todo o cabelo e as pontas estavam onduladas.

- Você está calma até... - Manoban comentou.

- Não tenho muito o que fazer. - Jennie encolheu os ombros.

- Vai ficar tudo bem, eu prometo. - Lisa colocou a mão no pescoço dela e beijou a testa.

Do outro lado do Castelo, Rosé estava uma pilha de nervos. Tinha medo de tropeçar, de esquecer a fala. Pior, tinha medo de falhar. A única coisa com que não precisava se preocupar era sua roupa.

Era um grande dia, e se algo desse errado isso poderia custar a Coroa... Tanto a de Illéa, quanto a da Nova Espanha.

Alaska, Lesslie e Lizzie estavam quase enlouquecendo de nervoso, as mais calmas eram Pilar e Vitória que entendiam mais das normas. As criadas delas tiveram de consultar a chefe das costureiras para criar um traje apropriado para todas. De acordo com a tradição, todos os vestidos eram brancos e dourados.

Charlize entregou logo cedo o ramo de oliveira que elas deveriam levar nos braços para colocar aos pés da Rainha para simbolizar a paz em relação a Sua Soberania e intenção delas de respeitar a lei.

Jacob havia batido na porta do quarto de Lizzie e dito para as criadas que estava ali para acompanhar a Srta. Walker.

- Acha que a pessoa que vamos julgar merece mesmo a condenação? - Ela perguntou em seu ao seu nervosismo.

- Eu não sei quem é, mas conheço minha Rainha e minha Princesa e elas jamais deixariam que vocês sentenciassem alguém que não a merece. - Seu tom de voz era muito sério.

Jacob tinha mais informações do que a maioria das pessoas porque fazia a segurança durante reuniões ou entregava pessoalmente ordens da Rainha... Naquele momento, era evidente que ele escondia um segredo.

Lizzie foi deixada no primeiro andar e quando entrou no vestíbulo, as outras garotas olhavam para o nada, movendo discretamente os lábios como se recitassem suas falas.

The Heart of a Queen [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora