2ª Temporada - Capítulo 02 - The Legacy

1.5K 131 6
                                    

"Não estatize meus sentimentos. Para o seu governo, o meu estado é independente".

Renato Russo


Seu nome é Nicoletta Kim Schreave Manoban.

Princesa da Corte de Illéa.

Terceira na linhagem de Sucessão no Trono de sua mãe Pranpriya Lalisa Schreave, ocupado pela Rainha Pranpriya Ella Schreave.

Ser uma Princesa, sempre colocou sua vida em holofotes... E isso havia se tornado uma parte tão grande de sua vida, que se colocar em mira da indústria "manipulando" os jovens com sua influência digital não parecia incomodar ela.

Nicoletta acreditava ser agnóstica ateísta, ela não possuía conhecimento que comprovava a não existência de Deus, mas não acreditava na possibilidade que Deus existisse. O que a diferenciava de um ateu era simples. Ela considerava inútil discutir temas metafísicos, pois eram realidades não atingíveis através do conhecimento. De certa forma Nicoletta acreditava que a razão humana não possuía capacidade de fundamentar racionalmente a existência de Deus.

Ela então era íntima da filosofia, tinha uma relação forte com Sócrates, Platão e Aristóteles. E estudava muito sobre o antropocentrismo, que era o homem no centro de tudo. Era nova ainda e ficava feliz de estar longe da linhagem Real de sucessão, não queria assumir um trono, não em um País protestante onde tudo para o povo, era Deus quem fazia.

Ela era fruto de uma inseminação não seletiva. Fellipo e Ella haviam sido escolhidos à dedo por Lalisa e Jennie, apesar de que Fellipo veio de brinde... Pois as duas mulheres só tinham consciência de Ella no início... Mas Nicoletta era a surpresa boa e linda que Jennie havia gerado.

E amava tanto suas mães, mas era a que menos sabia expressar aquilo. Ela era uma versão jovem do que Lalisa um dia foi, porém tendo carinho, amor e compreensão... Não era o tipo de pessoa que abraçava facilmente, não falava que amava as pessoas com frequências, mas sempre estava com seu silêncio acolhedor ao lado de seus familiares e tinha uma relação de carinho supremo com Jennie, era pra quem corria quando as coisas apertavam e recebia colo, carinho e palavras sábias.

Nicoletta também não tinha tolerância para atitudes idiotas e gritantes, sobre como boa parte de seus colegas de social media, como por exemplo: gastar dinheiro com coisas idiotas, fazendo coisas sem conteúdo, mas seu lado compreensivo se fazia presente pensando que todo tipo de mídia tinha seu tipo de público... Então ela dava aulas de filosofia, comentava sobre atitudes preconceituosas e as vezes fazia um Daily acompanhando seus dias como Princesa, afinal ela ainda tinha responsabilidades.

A caçula das Manoban's recebeu mais uma camada de maquiagem e sorriu para a câmera, estavam no seu estúdio de gravação e dessa vez ela faria uma live de 50 fatos + Uma #tag sobre perguntas e curiosidades, na companhia da Rainha.

Nicoletta diferenciava bastante, o fato de que Ella era sua irmã e não a Rainha. Ella era especial, mesmo tendo todas as responsabilidades de ser uma sucessora ao trono, Ella separava pelo menos um tempo do dia unindo a família e ficavam os cinco juntos, quando Jennie e Lalisa ainda estavam em Illéa.

Ella era um elo de ligação forte na família e alguém em quem Nic confiava de olhos fechados, achava engraçado os relatos de plebeus sobre os irmãos deles, as reclamações, mas entendia perfeitamente que talvez fosse o fato de que ela, Fellipo e Ella tivessem tantas obrigações e responsabilidades desde cedo que não tinham tempo para brigas e desavenças.

E acima de tudo, Nicoletta era independente e autosuficiente.

Ella entrou no estúdio coçando a sobrancelha e com um aspecto cansado.

The Heart of a Queen [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora