1ª Temporada - Capítulo 04 - Queen's Garden

5.5K 602 579
                                    

Hello little killers.

Vamos lá:

Po tia Hann, já vem com bronca?

Já! Vocês não se controlam, depois não querem bronca... Porra, né?

ESTÃO ME COBRANDO UM CAPITULO ATRÁS DO OUTRO. Mano, eu tenho uma vida... Se eu estivesse trabalhando com a escrita e recebendo por isso, tudo bem... Seria um capítulo atrás do outro porque eu amo do fundo do meu coração escrever. Mas eu tenho contas pra pagar, eu tenho que me sustentar e tenho que conquistar meu futuro. Então parem de cobrar capítulos, não só de mim, mas de todas as autoras e autores dos fandons. A gente tem uma vida e escreve quando pode... A demora não significa a desistência. Okay? Okay!

Me pediram pra mostrar mais feminilidade na Jennie e pediram por vestidos! NÃO CARALHO! NÃO PORRA! NÃO! A Jen não precisa usar um vestido pra ser feminina. Vocês tem noção de que nem toda mulher gosta de saia ou vestido? Eu não suporto saias e não gosto de vestidos, isso não quer dizer que sou menos feminina por não usar. Isso não significa que a Jennie da fic vai deixar de ser mulher ou Princesa por não usar vestido, e ela estar de calça não significa que ela nunca vá usar... Porra tem só três capítulos, a fic nem começou direito. Sério, tira da mente esse pensamento quadrado de que mulher tem que usar vestido e saia pra ser feminina.

E só pra constar a fic se passa lá pelo seculo XXXIII (33), ou seja, é um tipo de revolução e tecnología contendo nossas formas de comunicação e redes sociais, onde elas em breve vão aparecer com roupas curtas no meio do povo e ninguém vai falar nada.

Por favor, espalhem o amor, porque de dor e sofrimento o mundo já está cheio... A gente não precisa de pensamentos machistas encubados, já basta os extremistas.

Não tem terceiro... Eu amo vocês e por essa razão estou aqui expondo certas coisas.

Estamos entendidos?

Então comentem a fanfic, divulguem para os coleguinhas... por favor. Realmente é importante pra todas e todos autores saber o que vocês acham da fanfic, isso não significa que a gente não aceita critica construtiva, são bem vindas... Mas também não significa que vou tolerar falta de respeito ou qualquer tipo de pressão ou preconceito, mesmo que mascarado.

Sobre a Itália: O que acontece lá é algo parecido com o Brasil, porém sendo uma fanfic e a monarquia tendo tanto poder, Lalisa resolve isso mais rápido e se torna mais fácil... E a forma como abordado aqui, não é como realmente aconteceria caso tivesse um governo assim mesmo, levariam dias e meses para que tudo ficasse do jeito que Lisa vai deixar. Lembrando também que: É apenas uma fanfic.

Desculpem o tamanho das notas iniciais, mas eu precisava deixar algumas coisas claras.

Agora vou deixar vocês lerem.

Respirem fundo.

E boa leitura :)

*


"Diz todas estas coisas aos outros, mas de modo que, ao dizê-las, tu também possas ouvi-las".

Sêneca





Do lado de fora do Palácio di Salina o silêncio reinava, todos continuavam ali, sentados, enrolados em cobertores, se escondendo do frio e aguardando o que seria de seu País.

Do lado de dentro, Lisa respirou fundo desviando os olhos de Jennie e encarou Heyoon, de repente havia perdido toda a compostura e nem mesmo sabia o que fazer.

Jeong se aproximou rapidamente. - O que houve?

- Nós vamos por pauta, ou despejo tudo? - Perguntou curiosa.

The Heart of a Queen [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora