Hello little killers.
Como estão?
Gente, dessa vez o bolsa tombo é feito apenas pra vocês, o de cada um é personalizado bonitinho e tem tudo o que precisam: Comida, Remédios e aparelhos médicos e coisas para vos deixar quentinhos.
Pra quem não entendeu ainda: Illéa é America do Norte e do Sul, ou seja, Brasil também!!! As Rainhas sabem falar Português entre as outras linguas que falam.
E à todos vocês:
Boa leitura e respirem bem fundo.
*
"E nossa história não estará pelo avesso [...], teremos coisas bonitas para contar. E até lá, vamos viver, temos muito ainda por fazer, não olhe para trás, apenas começamos, o mundo começa agora, apenas começamos".
Renato Russo
- Isso não está funcionando. - Jennie disse se ajeitando na cadeira.
Sina encarou Lisa. As duas fecharam a mão direita e esticaram a esquerda.
- Pedra, papel, tesoura. - Disseram em uníssono enquanto batiam o punho cerrado em suas mãos espalmadas.
Lisa jogou pedra e Sina tesoura, a Rainha deu um sorrisinho e se afastou dela beijando a barriga de Jennie e depois os lábios.
- Eu tenho problemas para resolver meu amor, te vejo mais tarde. - Disse rápido e correu para fora do quarto.
- Filha da puta... - Sina sussurrou baixinho.
Jennie as olhava incrédula. - Eu não acredito no que estou vendo.
Sina começou a dar risada e negou com a cabeça.
Lisa logo teve Heyoon em seu encalço, Yoon tinha um sorrisinho constante nos lábios e a Rainha não conseguiu fazer nada além de sorrir também.
Foi então que viu um pequeno furacão vindo no corredor, a Rainha parou de andar para se agachar e a garota de quatro anos, a fiel cópia de Jennie se jogou em seus braços e gritou.
- Viu mamãe? Eu sei voar! - Dizia animada.
Lisa não evitou em gargalhar. - Estou vendo querida... Cadê a tia Nomi?
- Não sei. - A pequena disse virando as palmas para cima e encolhendo os ombros.
A ruiva viu Fellipo se aproximando de mãos dadas com Naomi, ele segurava um sabre de luz e apertava a mão dela.
- Estou morta. - Naomi se aproximou ofegando, tinha bonecos de super heróis na mão direita, uma capa pendurada nas costas.
Heyoon começou a rir. - Eu prefiro cuidar da mãe mesmo.
A mesma riu, Ella era impossível, tinha um gênio tão forte e teimoso que Naomi passava horas tentando vestir uma roupa naquela criança, até ela finalmente deixar.
- Se ela não for Rainha, não sei nem para o que nasceu então. - Scott a olhou.
A pequena Princesa se retraiu contra o corpo de Manoban e escondeu o rosto.
A Rainha franziu. - O que foi meu amor?
- Não quero ser uma Rainha, mamãe. - Ela negou.
- Porque não? - Lisa se viu preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart of a Queen [REVISÃO]
Ficção GeralEla pode governar seu País, mas jamais seu coração... Lalisa foi criada para ser a Rainha e como tal não aceitava que mandassem nela. Sempre colocou o dever na frente de todos os seus planos e sempre teve certeza de tudo, menos do que um dia poderi...