1ª Temporada - Capítulo 16 - Xeque Mate

3.6K 368 288
                                    

​Hello little killers,

Deitem no teto, porque tenho quase certeza que o chão não aguenta mais vocês kkkk Estou disponibilizando coletes à prova de balas, um brinde para quem se inscreveu no bolsa tombo e no meu chão, minha vida.

Respirem extremamente fundo.

À todos boa leitura!



*


"É divertido fazer o impossível!".

Walt Disney





O carro que transportava Lisa continha blindagem contra minas terrestres, contra canhões de gás lacrimogêneo e a exlipse não funcionava no veículo, ele não tinha tecnologia alguma pra que ela fosse sugada e revertida em uma bomba. As rodas eram projetadas para funcionarem mesmo com o pneu destruído, o tanque de combustível era blindado contra explosões, comportava quatro cilindros grandes de oxigênio, continha algumas bolsas com o sangue da Rainha e todos os motoristas da Realeza eram membros da Elite.

Ao descer, estava usando um moletom grande e com touca, assim como Heyoon, Lexa, Leger e Raven. Passar pela segurança principal foi mais fácil... E logo estavam no camarote, que era improvisado nas saídas mais altas, tendo total vista do palco.

Jennie usava uma roupa brilhante com muitos detalhes, tinha um pelotão de bailarinas atrás dela, a sincronia era impecável e ela cantava. Lisa observou o poder de sua Princesa sobre aquela quantidade exorbitante de pessoas e ali ela não era da realeza. Ninguém curvava a cabeça para ela por obrigação, eles a ovacionavam por admiração, respeito e amor... Lisa sentia orgulho crescer em seu peito.

Quando terminou as luzes se apagaram e a gritaria era ensurdecedora, em menos de 5 minutos Jennie estava entrando no palco com uma garrafinha na mão, usava um tomara que caia branco, calça e saltos pretos e sobre os braços um sobretudo vermelho que caía pelos ombros, ela arrumou o retorno na orelha e bebeu água segurando o microfone longe da boca.

- Como vocês estão hoje a noite? - Perguntou largando a garrafa em qualquer canto. A banda sumia nas sombras e a iluminação rondava todo o estádio fazendo as plateias acenarem. Gritos se fizeram presentes e ela sorriu. Lisa a observava pelo telão, um violão e um banco surgiram no palco e ela se sentou no banco. - Espero muito que vocês estejam curtindo essa noite comigo, é uma honra estar em um lugar tão acolhedor como o Reino Unido. Eu quero que acendam as lanternas dos celulares de vocês... Ouvi dizer que o céu é o mesmo em qualquer lugar do mundo, então vamos fazer disso algo que faça tanto eu quanto vocês lembrarem desta noite. - Passou a língua pelos lábios e encaixou o microfone no pedestal. - Essa música eu quero dedicar para uma escritora, ela tocou meu coração com as palavras que usa... E eu sei que ela não está aqui ou assistindo, mas também sei que ela um dia saberá que isso é para ela.

- Ah meu Deus... - Heyoon sussurrou atrás de Lisa vendo o estádio ser iluminado pelas lanternas.

Jennie deslizou os dedos pelas cordas e fechou os olhos franzindo o cenho.





You don't know, babe (Você não sabe, amor)

When you hold me (Quando você me abraça)

And kiss me slowly (E me beija lentamente)

It's the sweetest thing (É a coisa mais doce)

And it don't change (E não muda)

If I had it my way (Se dependesse de mim)

The Heart of a Queen [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora