Hi little killers,
Estoque foi reabastecido, vocês já podem voltar para pegar bolsa tombo, meu chão, minha vida e o cu reserva... BRINCADEIRA GENTE KKKKKKKKKKKKKK precisa do reserva não.
Esse é pesado, já aviso.
Boa leitura e respirem fundo.
*
"O arrependimento suga a vida de qualquer pessoa".
Nicholas Sparks
Jennie estava deitada na cama e tinha a cabeça de Lisa deitada em seu ombro, a mesma segurava aquela carta nas mãos.
- Eu achava que era algo mais superficial dentro do envelope. - Jennie disse baixo.
- Raramente dentro de um envelope vermelho tem algo que seja superficial, os vermelhos mudam o curso de um Reino ou contém segredos extremos da Realeza... Os lacrados, são de assuntos confidenciais. - Lisa girava o envelope em sua mão. - Eu não quero ler amor.
Sim, Jennie não sabia da existência daquela carta de Chanel e não sabia que elas estavam livres para se casarem, mas Lisa queria que fosse segredo... Queria causar a surpresa de um pedido sem desconfiança... Isso implicou em Lisa mandando um pedido de sigilo para Chanel e alegando que ambas conversariam na Condenação da Elite.
Com isso, Lisa precisava manter Jennie jogando e mesmo não querendo chegar perto daquela carta, ela teve que dar um pretexto para Kim do porque ficou tanto tempo dentro do escritório.
E dessa forma, elas estavam ali.
- Você precisa saber o que tem ai, ou vai viver na curiosidade das hipóteses, talvez seja o que estiver aí dentro o real motivo para você largar todo seu passado e seguir em frente.
Lisa concordou e entregou na mão dela. - Pode abrir.
Jennie franziu, mas pegou a carta e rasgou a lateral então ela tirou dali um cartão grosso. - O que é isso?
- Um carlogram... - Lisa o pegou e se levantou da cama. - Todos os jornalistas gravavam suas entrevistas assim antigamente.
A ruiva o colocou no chão e posicionou sua digital no círculo que havia no centro do cartão. Jennie apagou o abajur e o quarto se iluminou por uma imagem colorida de Eleanor sentada atrás de uma mesa.
Olá Lisa.
Se por algum segundo você achou que eu te entregaria uma carta, você errou feio. Eu não seria capaz de te enganar com minhas palavras escritas, eu precisava falá-las.
- Ela era tão prepotente... Isso me irritava tanto. - Lisa resmungou.
Jennie estava embasbacada com o fato de que elas se pareciam bastante, Pranpriya (avó), Eleanor, Lisa e Rosé... Eram as mesmas feições.
Eleanor arrumou as folhas em sua mesa e pegou a primeira.
Eu não sei quantos anos você tem agora, não sei o que aconteceu comigo ou se você está em um relacionamento, mas creio que sim... Chanel prometeu que lhe entregaria e eu sei que sozinha jamais abriria isso, de uma coisa eu tenho certeza, você já é uma Rainha e eu me orgulho por isso, então aqui vamos nós...
- Chanel minha mãe? - Jennie franziu.
- Sim. - Lisa assentiu indicando para que ela ouvisse Eleanor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart of a Queen [REVISÃO]
Ficção GeralEla pode governar seu País, mas jamais seu coração... Lalisa foi criada para ser a Rainha e como tal não aceitava que mandassem nela. Sempre colocou o dever na frente de todos os seus planos e sempre teve certeza de tudo, menos do que um dia poderi...