Tarde little killers!!
Boa leitura e respirem fundo ♥
*
"A persistência é o caminho do êxito".
Charles Chaplin
A coroa pesava em sua cabeça, novamente a Nova Espanha Reinava sobre seu ser... Tudo era preto.
Estava no carro, silenciosa... Sua mão era apertada pela de Rosé, que usava um longo vestido na cor do momento, preto. Lisa estava em mais um de seus ternos desenhados por Hina, e um par de saltos. A camisa tinha gola fina e baixa, as lapelas do terno eram brilhantes, tudo justinho e agarrado.
Ela era a Rainha, a Soberana... Mas naquele momento não se sentia nada, além de uma garota que havia perdido seu pai. O carro se arrastava a 10 km/h nas ruas do centro da Nova Espanha, em direção ao cemitério da Família Real.
No dia seguinte ao anúncio, os restos de todos chegaram em Illéa. A Rainha apenas disse que queria ver e todas as portas lhe foram abertas... Ela não passou mal, não respirou, apenas chorou e pediu para que tirassem o anel do dedo que sobrou inteiro e que o limpassem para guardar.
A foto de Heyoon foi polémica mundial, nunca tinham visto Lisa tão vulnerável e aquilo tocou profundamente Jennie que citou o twitter de Heyoon e usou as #tags que estavam junto ao post, assim como muitos famosos.
Charlize se dedicou a preparar as coisas, em dois dias a Rainha voaria para NE, as cinzas de Ta-gon estariam em terra natal.
Ali dentro do carro, Lisa podia ver pelas janelas os soldados marchando, os de azul da Nova Espanha, os de amarelo de Illéa... Carregavam um caixão vazio, uma representação simbólica de que Ta-gon estava ali na Nova Espanha.
As ruas estavam lotadas, as pessoas conversavam baixo, toda a guarda estava novamente armada... Apenas membros nobres e parlamentares entrariam no cemitério. Estava frio ali em NE, nada de chuva, mas bem gelado e cheio de um nevoeiro que ela não entendia da onde vinha.
Estava cedo ainda, pretendia voltar para casa cedo... Não tinha nada para tratar com ninguém, o carro parou e as portas foram abertas.
Heyoon saiu, seguida de Jisoo, Rosé suspirou e pulou Lisa, saindo e entrelaçando o braço no de sua Dama, enquanto se encolhiam uma contra a outra... A Princesa movimentou os dedos rapidamente perguntando se ela sentia dor por conta do frio, Jisoo negou e ambas foram para seus lugares.
Heyoon retirou o pote de cinzas do colo de Lisa o colocando no banco do carro... Esticou as mãos e sentiu as geladas de Lisa lhe tocarem os dedos, a Rainha se inclinou para que a joia em sua cabeça não atrapalhasse e saiu do carro.
Hina se aproximou prendendo a capa nela, mas era diferente... Essa era toda escura e cobria todo seu corpo, todos estavam presentes... Muitos Reis e Rainhas, mandaram seus representantes... Em época como aquela, eles sabiam que sair não era uma boa opção.
O caixão estava em cima do suporte, as pessoas se curvaram por onde Lalisa passava. Ficou ao lado de Rosé, olhava a caixa de madeira, não importava se seu pai não estava ali dentro... Ela sabia que o objeto estava ali apenas porque ele tinha partido.
Lisa tentou escutar o que o Padre dizia. A bandeira era azul e com sol em amarelo no meio, a outra era era amarela com cinco estrelas em cima e uma fina faixa no meio na cor branca, assim como as estrelas... Cobriam completamente o caixão de madeira. Havia uma coroa de rosas brancas e uma foto dele ao lado... Ela respirou fundo.
Estava ansiosa para que aquele show público acabasse... Era uma merda ser tão conhecida. Não podia dar e ter paz ou privacidade nem em um momento como aquele. Esticou seu braço e Rosie se aproximou mais ainda de seu corpo, a abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart of a Queen [REVISÃO]
Ficción GeneralEla pode governar seu País, mas jamais seu coração... Lalisa foi criada para ser a Rainha e como tal não aceitava que mandassem nela. Sempre colocou o dever na frente de todos os seus planos e sempre teve certeza de tudo, menos do que um dia poderi...