2ª Temporada - Capítulo 10 - Another Kind of Fairytale

2.1K 121 32
                                    

"O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade".

John Dryden



Ella estava nervosa.

As coisas finalmente haviam mudado.

Estava frio, o que fazia seu vestido ser longo e de mangas cumpridas... Seus olhos vagavam enquanto Clary, Amanda e Lorena terminavam de lhe arrumar... Ela subia e descia os degraus do quarto em uma agonia constante. A dama de companhia, a estilista e a maquiadora tentavam acompanhar o ritmo da Rainha, mas não conseguiam.

Havia se passado um ano inteiro desde o acidente na Nova Ásia. Carina andou pelo castelo com cadeira de rodas por seis meses consecutivos, os elevadores do castelos começaram a ser realmente utilizados por Ella, afinal a Rainha acompanhava a noiva sempre que podia.

Carina teve acompanhamento diário e intenso com fisioterapeutas até ter todos os movimentos do corpo em pleno estado de funcionamento... Todas as noites antes de dormir, falava para Ella que não havia lutado tanto para ficar confinada em uma cadeira de rodas.

E não ficou.

A Nova Ásia, com ajuda das potências e uniões entre Illéa, Nova Espanha e Itália recuperou pleno poder e acabou com aquela guerra sem fim, onde os rebeldes se renderam.

Lisa abriu a porta, espiando dentro. Ela estava em um vestido preto com uma fenda na coxa esquerda.

- Quando eu tiver sua idade, quero aparentar como você... Ter dez anos a menos. - Ella soltou e voltou a andar.

- Onde desliga? - Lisa perguntou olhando Clary.

- Me pergunto o mesmo desde sempre... Aparentemente, apenas Carina tem acesso ao botão. - Clary disse e sorriu de lado.

Lisa deu uma leve gargalhada, já até imaginava de que tipo de botão Clary falava. Adorava a dama de companhia de sua filha, era uma mulher peculiar e gentil. Tratava bem Ella, embora a mesma não tivesse muita paciência com ela, ambas se entendiam no silêncio do momento. Porém elas não tinham a mesma conexão que Lisa tinha com Heyoon.

- Docinho, você está linda e sua noiva maravilhosa... Não tem o porque estar tão nervosa. Carina está lá... Te esperando, inteira e viva. - Lisa sorriu.

- Eu finalmente vou casar com a mulher da minha vida. - Elle sorriu.

- Hey bebê. - A ruiva abraçou a filha e foi apertada. - Eu não teria escolhido ninguém melhor do que ela para você minha querida rainha.

- Ela me ensinou tanto mami... Eu nunca vi ninguém lutar tanto pela vida e pela própria felicidade como vi ela fazer.

- Quando foi o primeiro beijo de vocês? - Lisa decidiu puxar assunto... Tinha que esperar Jacob chegar.

- Eu tinha 17, foi na academia do palácio. - Elle disse. - Eu beijei ela, me senti estranha por amar mais do que devia uma pessoa que literalmente compartilhava o mesmo sangue que o meu... Mas quando minha boca encostou na dela aquilo pareceu tão certo, que foi assustador.

- E porque aceitou a ideia que o conselho te deu?

- Ah mãe... Eu morreria por Fellipo, você sabe.

- E eu morreria por você. - Ele disse entrando completamente no quarto.

Fellipo usava um terno também preto, sem gravata ou colete, o cabelo estava naquele costumeiro topete e a barba havia sido tirada dando lugar apenas para um bigode de pontas viradas. Ella o abraçou apertado.

The Heart of a Queen [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora