"O pecado original é limitar o ser".
Richard Bach
Lalisa estava se preparando para informar uma decisão importante, quando Heyoon e Naomi apareceram no final do corredor com olhares aniquiladores. A mulher que outrora fora Rainha suspirou, não podia se dar com mais problemas naquele momento.
- O que foi? - Perguntou quando elas se aproximaram.
Heyoon abriu a porta da primeira sala e Naomi indicou para que Lalisa entrasse...
Algo estava muito errado. Elas estavam compactuando e agindo de acordo... E elas nunca concordaram em nada durante todos aqueles anos. As duas cruzaram os braços parando na frente dela e Naomi pigarreou.
- Eu não gostei da tua filha de dezoito anos puxar nossa orelha. - Heyoon encarou Manoban e soltou de uma vez.
Lalisa teve que rir. - A minha filha de dezoito anos também atende por Rainha Reinante, Soberana e Monarca... Ela tem o direito de falar o que quiser e você a escutar.
- Não interessa, ela não sabe que eu e Sina terminamos. - Heyoon estalou a língua no céu da boca fazendo um: "tsc".
- Ella em especial sabe de tudo sem eu precisar falar uma vírgula pra ela, toda Rainha sabe, é um sistema secreto criado pela corte. E foram apenas coisas que ela ouviu de todo mundo que conversou.
- Mas podia ter ficado quieta. - Naomi resmungou.
- Eu sofri quieta, ao ver meu relacionamento com Jennie esfarelar... E vocês vem dizer que ela está errada pelas atitudes de vocês?! - Lalisa se estressou.
- Você sofreu quieta porque quis! - Heyoon rebateu. - Eu sofri quieta também, inclusive nas semanas que só você sabia que eu e Sina só brigávamos. Eu não falei nada porque você estava em dor também, já pensou nisso?
- A diferença entre eu sofrer sozinha e você sofrer sozinha é que você literalmente não gosta quando alguém fala sobre as coisas que acontecem na sua vida, já eu precisava falar com alguém. E toda maldita vez que eu tocava no assunto com você; você não sabia o que me responder, e ficava por isso mesmo... É horrível você querer contar algo para alguém que vai te dizer: "Eu não sei o que te falar"
Heyoon gesticulava. - Você falava, eu perguntava pra entender e você não continuava.
- Justamente pelo que eu acabei de dizer, pra que eu ia te contar algo se você diria novamente: "Eu não sei o que te falar"? E não diga que não faria, porque eu, você e a torcida de Illéa, sabemos disso!
- Não reclama então.
- Não reclamar do que?! Você tá louca? - Lalisa franziu. - Eu estava quieta, nem sabia que Ella havia brigado com vocês... Eu não reclamei de nada.
- Urgh! Não é questão de não querer ajudar e eu não estava nem sabendo o que fazer comigo... - Heyoon estava irritada e frustrada. - As vezes eu ficava quieta pensando no que falar, mas não dava.
- Exatamente. - Lalisa se afastou delas irritada com todo aquele circo de horrores. - Eu estava e estou no meu direito de ficar brava, porque eu queria minhas amigas, e elas não estavam lá por mim.
- Sim. - Naomi murmurou sentindo a raiva dela sair.
- Por isso eu não cobrei em momento algum algo de você, Heyoon... Pois eu sabia que você estava passando por uma enorme confusão com Sina. - Heyoon fez um som parecido com um "rum" e Lalisa respirou bem fundo tentando restaurar a calma diante daquela afronta não verbal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart of a Queen [REVISÃO]
Fiksi UmumEla pode governar seu País, mas jamais seu coração... Lalisa foi criada para ser a Rainha e como tal não aceitava que mandassem nela. Sempre colocou o dever na frente de todos os seus planos e sempre teve certeza de tudo, menos do que um dia poderi...