1ª Temporada - Capítulo 06 - Sure Thing

5.4K 503 463
                                    

Boa tarde little killers,
Espero que gostem do capitulo!!
Respirem bem fundo.

*

"Treine a si mesmo a deixar partir tudo que teme perder".

Yoda



Lisa se aproximou deles faltando dois minutos para tudo ir ao ar... Estava em mais um de seus vestidos, esse era vinho e ia até os pés, de um ombro só.

- Por pouco. - Heyoon disse.

- Hina tem razão... E eu realmente não gosto de me atrasar. - Lisa disse e se aproximou de Chanel dando beijos nas bochechas dela.

Apertou a mão de Tiziano, sorriu para Irene e Hoseok.

Então se virou para Jennie, se aproximou colocando a mão na base das costas dela e como fez com Chanel, lhe deu dois beijos nas bochechas... Kim usava um vestido, pois era o adequado em anúncios públicos... Era vermelho vivo e tinha mangas compridas... Sua coroa escura cheia de rubys estava lá e o cabelo preso em uma trança enraizada.

Uma olhada penetrante foi tudo o que trocaram, os microfones estavam ligados. Então Lisa se colocou ao lado de Tiziano e viu uma nação no pátio frontal do Castelo e fora dos portões também.

- Boa tarde, meu povo. - Ele saudou a multidão que aos poucos ficou quieta.

Lisa observou lá em baixo, seus soldados de camuflado amarelo e os soldados do Reino local de camuflado cinza protegiam as entradas. Dessa vez, mesmo contra a vontade da Rainha, todos estavam armados... Mas era por motivo de força maior. Onde estava acontecendo uma enorme manifestação, não se devia brincar... Haviam muitos baderneiros no meio... Por essa razão haviam soldados ali na sacada e por todos os cantos os atiradores de elite estavam posicionados.

Sua expressão era serena, Tiziano falava das mudanças e Lisa podia ver sorrisos surgindo, uma falação baixa crescendo e pareciam bem animados.

Quando ele falou em votação e sobre a decisão do povo ser entre o "Socialismo" do parlamento e Absolutismo da Coroa, as pessoas já gritavam loucamente eufóricas.

- Eles estão gritando por você. - Jennie disse baixo atrás de Lisa.

- Oi? - A Rainha virou o rosto de lado a olhando.

- "Vida longa a Rainha". - Jennie sussurrou junto com eles que cada vez mais crescia no tom. - Certamente, não é minha mãe.

Se tinha uma coisa que Jennie entendia, era de multidões ovacionando... Ela já conseguia entender os que eles diziam em coro, sem se esforçar... Eram muitos anos em cima de palcos.

Lisa viu Tiziano lhe olhar, o Rei lhe estendeu a frente e ela se aproximou mais pra que tivesse uma boa visão do povo. O silêncio se instalou com calma.

- "Eu venho a vocês segurando em uma mão um ramo de esperança e na outra uma arma da luta pelo direito... Não deixem o ramo cair da minha mão". – Ela disse a metáfora colocando as mãos para trás de si e focou olhando para um grupo de crianças no meio da multidão... As pessoas se aquietavam. - Hoje estamos aqui lançando um novo tipo de governo sobre a Itália. Eu estou falando com vocês porque precisamos de ajuda. Queremos acabar com a desigualdade. Precisamos mobilizar tantos cidadãos quanto possível para a mudança. Queremos tentar e ter certeza que é tangível. – Lisa estava imponente, não gaguejava, não fraquejava. – Eu fui apontada muito jovem como Princesa da boa vontade, em pouco tempo após disso fui coroada como Rainha da Nação, para fazer o que um dia a Rainha America Schreave e a Rainha Nicolleta Cavallari tornaram uma aliança e um tratado, valer a pena hoje. Há seis semanas estava ouvindo, estudando, procurando entender o governo, entender o povo e quanto mais eu falava sobre, mais eu me dava conta que lutar pelos direitos das classes muitas vezes vira sinônimo de odiar quem está na frente governando. – Ela passou a língua pelos lábios. - Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que isso tem que parar. Para registro. Política, por definição, é a arte ou ciência de governar... Onde homens e mulheres devem ter oportunidades e direitos iguais. É a teoria da igualdade política, econômica e social entre todos, seja rico, pobre, classe média, seja branco, negro, pardo, amarelo ou azul, homossexual, transsexual, bissexual ou heterossexual, entre outros. – Ela tencionou um pouco o maxilar. - Enquanto houver povo, haverá governo... E enquanto houver pedidos de misericórdia, nossa função de quem representa o País como o Rei Tiziano e a Rainha Chanel, de quem rege o País, como o Parlamento e de aliados, como eu, é atender ao pedido de vocês. Não estou aqui para governar a Itália, eu tenho meus amados Reinos... Mas eu me importo com esse problema e eu quero ajudar a melhorar isso. E tendo visto o que eu vi e sendo presenteada com a oportunidade, eu acho que é de minha responsabilidade fazer algo. Edmund Burke disse: "Tudo que é preciso para que as forças do mal triunfem é que bons homens e mulheres não façam nada". – Ela respirou fundo sentindo sua garganta secar. - Cheia de nervos para esse discurso e em um momento de dúvida eu perguntei pra mim mesma: Se não eu, quem? Se não agora, quando? Se você tem as mesmas dúvidas quando lhe é apresentada uma oportunidade, eu espero que essas palavras possam ajudar. Porque a realidade é que se a gente não fizer nada, vai continuar acontecendo essa desigualdade que fez o País parar. – Lisa se sentia nervosa internamente. - Então, se você acredita em igualdade, estamos lutando, mas a boa notícia é que temos base... É chamada de governo e ele é do povo, não nosso. Eu convido você a ir em frente, ser visto e se perguntar: Se não eu a fazer a diferença agora, quem depois? Se eu não tiver esperança agora, quando terão? – Ela enfim prensou os lábios e abaixou a cabeça dizendo um alto. - Obrigada.

The Heart of a Queen [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora