2ª Temporada - Capítulo 06 - The King

898 103 10
                                    

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos".

Antoine de Saint-Exupéry


Haviam se passado quatro meses.

Quatro meses que Fellipo tinha curativos nos olhos, quatro meses que Ella não via Carina, quatro meses que Lalisa tinha pedido para Jennie ir embora de seu quarto, quatro meses que Nicoletta construía uma amizade forte com Serena a distância.

Fellipo trocava com ajuda de Jon e de Aya, as bandagens de seus olhos. Era um processo delicado que precisava ser feito em um lugar com pouca claridade, mas era tirado, abria-se as pálpebras pingando o colírio, fechando, passando a pomada e refazendo o curativo... Era cansativo e um processo interminável... Mas valia a pena.

Ella estava sentada em sua mesa, vendo sua noiva fardada por uma chamada de vídeo e seu coração batia acelerado com aquele sorriso largo que Carina tinha e era tão seu, pois aquela mulher vivia com o cenho franzido e uma cara de brava para as outras pessoas.

Lalisa estava na sala de Reunião, como sempre, decidindo coisas sobre a coroação de Fellipo... Eles falavam, falavam, falavam e falavam e ela continuava a desenhar os olhos de Jennie na folha que estava na sua frente... Disse para Jennie que precisava de tempo para curar o que ela havia causado, mas que a amava e era por isso que precisava de tempo.

E Nicoletta continuava despreocupada, havia ganhado uma nova amiga, onde passava horas conversando com ela em seu tempo livre, sobre as coisas mais banais como as cores das bandeiras dos Países e seus motivos, ou sobre o que a Corte havia decidido naquela semana.

Fellipo sentiu as mãos de sua dama passando os dedos sobre seus ombros e ajeitando sua camisa social. Finalmente havia chegado o dia que tanto ansiava. Assim que estava pronto desceu com o bastão.

- Bom dia Príncipe. - Aya disse o encontrando no corredor.

- Oi, meu amor... Bom dia. - Ele esticou a mão.

A mulher colocou o rosto na mão dele e deitou o mesmo ali recebendo um suave carinho e um beijo na testa. Eles eram donos de um carinho e uma conexão inexplicável... O relacionamento deles ia muito além de do carnal, era algo espiritual.

- Jon está chegando... Na ultima vez que falei com ele, estava entrando no avião. - Ela informou e o acompanhou.

- Você já comeu?

- Sim, Nicoletta me fez companhia... - Aysha disse. - Ela é um amor de pessoa, como alguém tão jovem pode ser tão inteligente?

- Não faço ideia, ela só é... - Ele encolheu os ombros e sorriu. - É o bebê que todos da família babam.

- Eu notei... Sua mãe tem um cuidado maior com ela.

- Elas sempre se entenderam sem precisar de muito... A alma das duas foi feita em xerox, Nicoletta tem o mesmo gênio que Lalisa, porém consegue ser ainda mais organizada.

Aya sorriu...

Ella parecia um furacão no final do corredor, ela era definitivamente uma Rainha que sabia fazer presença. Linda como sempre e um amor de pessoa, mas um furacão quando se tratava de sair correndo de sua dama de companhia... Aquilo a estressava do fundo de seu ser.

- Você está parecendo um búfalo querida. - O irmão gêmeo disse.

- Não me chama de querida. - Ella disse ao se aproximar lançando um olhar aniquilador pra ele, era tão natural se expressar para alguém que não lhe via que nem mesmo conseguia regrar suas caras. - Mami e Nicoletta já estão nos esperando.

The Heart of a Queen [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora