Perdoem a demora.
Eu tinha perdido a pasta dos documentos editados.
E ai tive que fazer tudo de novo.
Uma ótima leitura e respirem fundo.
Beijos e até o próximo.
*
"Nós todos temos o direito de levar uma vida feliz".
Dalai Lama
- O canto. - Nicoletta indicou, para o maquiador, seu olho enquanto observava sua imagem no espelho.
- Esses? - Julia esticou um par de saltos.
- Não, não estou para saltos hoje... Na verdade, não estou nunca... Mas hoje não mesmo. - Nicoletta sorriu sentindo mais uma camada de base preencher o canto de seu olho.
Por mais que aquela Princesa regrada não gostasse de muitas coisas, ainda existiam algumas cujas quais amava e outras que havia aprendido a conviver com.
Ela adorava maquiagens bem feitas, cansava ficar alguns bons minutos se produzindo para em cinco minutos um demaquilante acabar com tudo... Mas gostava.
- Levante-se, por favor. - Julia voltou alguns minutos depois com uma calça social muito bem passada nos braços que grudou nas canelas da Princesa abraçando o corpo com perfeição.
A jovem loira que acompanhava a princesa passou o cinto e o deixou aberto, indo buscar a camisa social.
- Os lábios Alteza? - Kieran perguntou olhando a paleta de cores.
- Vinho. - Ela escolheu sem olhar muito, era definitivamente uma de suas cores favoritas.
Julia ajeitou a camisa social que tinha um corte chinês no corpo dela. A camisa também preta, com gola colada e sem dobras, foi para dentro calça. Nicoletta enfiou dois dedos na gola puxando um pouco, camisas sociais muito passadas eram meio sufocantes.
- Colete? - A Dama de companhia perguntou.
- Não. - A Princesa negou e recebeu enfim a camada de batom na boca ao se sentar.
- Dez minutos para o avião entrar em modo de pouso. - O comandante avisou.
Nicoletta sentiu as meias entrarem em seus pés, logo um sapato casual, com salto de um cm em madeira e ela se abaixou prendendo os cadarços com cuidado. Ao ficar em pé recebeu o blazer que era misturado entre camurça preto e desenhos dourados.
- Eu vou me sentar. - A Princesa disse já pronta indo para as cadeiras.
Julia sorriu erguendo o polegar para Kieran e viu Nicoletta pescar um livro, então se limpou no banheiro colocando em seguida o vestido e prendeu os cabelos nos últimos segundos. Quando as duas estavam sentadas frente à frente e presas pelos cintos, a Princesa bufou jogando os cabelos de um lado para o outro.
- Qual o cronograma? - Perguntou curiosa.
- Hoje a filarmônica vai tocar na Grande Central, na hora do almoço... O que significa que vamos comer na sacada do Grimaldi.
- Algo leve, por favor... Meu estômago fica uma merda depois do avião. - Os olhos claros observavam ela ler as coisas na pasta.
- Você tem duas aulas agora pela manhã, espero que tenha realmente dormido bem durante a viagem... Sua mãe reservou a pré noite para Fontana di Trevi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart of a Queen [REVISÃO]
Ficção GeralEla pode governar seu País, mas jamais seu coração... Lalisa foi criada para ser a Rainha e como tal não aceitava que mandassem nela. Sempre colocou o dever na frente de todos os seus planos e sempre teve certeza de tudo, menos do que um dia poderi...