1ª Temporada - Capítulo 09 - Hold Me While You Wait

4.9K 485 613
                                    

Boa noite little killers...

PRIMEIRAMENTE! DEITEM NO CHÃO PRA NÃO TOMBAR.

SEGUNDAMENTE! (Não existe, mas me deixem) JENLISA IN YOUR AREA

TERCEIRAMENTE! Num tem, cabo.

Respirem (MUITO) fundo e boa leitura.

*





"A beleza pode gerar o interesse, mas somente as atitudes vão deixar aflorar o amor".

Danilo Henrique





Lisa entrou no quarto... Era tão grande que uma festa poderia ser dada ali dentro sem problema algum de locomoção, haviam dois banheiros nele... Uma longa mesa com um globo terrestre e alguns aparatos em cima, que ela nem mesmo se lembrava que estavam ali... A cama era grande o suficiente para umas cinco pessoas, o dossel era bem alto e haviam espelhos em algumas paredes... Manequins para vestidos e pequenos palanques para que ela pudesse se observar muito bem... Entre outro objetos.

- É enorme! - Jennie exclamou olhando ao redor.

- É provavelmente em um lugar como esse, que você passará boa parte de suas noites, Princesa. - A Rainha disse fazendo um coque com os longos cabelos e caminhou até a cama olhando as mudas de roupas em cima.

Hina era eficiente de uma forma inacreditável...

- Ahn? - Jennie perguntou focando nas costas dela.

- Você um dia irá se casar... Não? - Lisa pegou sua toalha dobrada e a apertou entre os braços.

- Eu quero, muito. - Jennie assentiu ainda tentando entender os desenhos do teto.

- Sol... Vários dele. - Lisa explicou. - Tudo nesse Reino é do sistema solar... Tanto que a crença de muitos está no astro. - Então suspirou. - Enfim, se você pretende se casar, um dia se tornará Rainha e seu quarto será nesse nível.

- Não me importo que seja pequeno. - Jennie enfim a olhou nos olhos. - Contanto que seja.

- Concordo... Eu gosto quando entro em alguma sala e ela é pequena... - Lisa sorriu. - É aconchegante.

- Duas coisas que eu quero, um quarto aconchegante e dormir todo santo dia com a pessoa com quem eu me casar. - A Princesa ponderou. - Acho ridículo o fato de que meus pais dormem cada um em seu próprio quarto.

- Eu também nunca entendi isso... - Lisa revirou os olhos, então ficou séria. - Jennie... Você tem uma liberdade impressionante, por ser a terceira na linhagem de sucessão ao trono...

- Já sei. - A morena a interrompeu. - Sua questão é, se eu abriria mão disso para ser uma Consorte.

Lisa assentiu, era exatamente aquilo. - Eu realmente tenho dúvidas...

- Minha querida Rainha. - A morena a encarou de forma penetrante. - Eu sou inteira demais pra dar metade à alguém... Eu abdicaria da minha nobreza por amor. De mala, é só a cara.

Lisa riu pelo nariz e negou. - Você é uma figura Jennie.

- Creio eu que essa toalha agarrada a ti, deve ser para seu banho... O faça, te aguardo. - A cantora disse.

- Tem uma toalha ali para você também... E roupas. - Lisa informou. - Volto logo.

- Obrigada. - Jennie disse assentindo.

Com a sobrancelha arqueada, a morena acompanhou o balançar do quadril da Rainha... Que mulher mais difícil de traduzir... E ainda assim mais fácil a desejar.

The Heart of a Queen [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora