1ª Temporada - Capítulo 12 - Pronouns

5.6K 447 298
                                    

Bom dia little killers.

Junto com o programa meu chão minha vida que oferece chão e pipoca (doce ou salgada), lançamos também o BOLSA TOMBO: 1 cobertor, 1 colchonete, 1 moletom e 1 consulta com o cardiologista.

KKKKKKKKKKKKKK okay parei.

Respirem fundo e boa leitura.


*


"Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração".

Clarice Lispector





O cheiro forte do perfume se fez presente... A Rainha sorriu de lado, deu outro selinho em Jennie e beijou a testa dela, antes de se virar.

- Cortem a cabeça. - Exclamou risonha.

- Cortem a cabeça é o caralho Lalisa... Te odeio, mentira eu te amo... Mas né, me poupe, se poupe... Nos poupe, Rainha. - Ariana disparou se curvando e abriu os braços ao seu levantar.

Ambas eram amigas há tempos, mas as obrigações nem sempre eram favoráveis aos chás da tarde... A mulher riu e a abraçou apertado. Garota petulante, mas de um coração adorável... Embora o gênio fosse extremamente mais do que difícil.

- Saudades Ari!

Ariana em um de seus surtos de fofura beijou o rosto dela completamente. Manoban se sentiu enrijecer instantaneamente e com a mão espalmada, de forma bruta, empurrou Ariana pelo abdômen até que estivesse longe de si. Odiava afeto de conhecidos e repugnava o de estranhos que não tinham a permissão de encostar em si. Mas o alarme de que Jennie estava ali gritava escandaloso dentro de si. Não que fosse fazer algo sem ela, mas... "Inferno!".

Jennie arqueou as sobrancelhas, seu olhar era cético... Sua primeira vontade foi pegar a Princesa da Nova Ásia pelos cabelos e dar uns bons tapas nela. A segunda foi meter um murro em Lisa... "Mas que porra?! Porque é que ela está deixando isso acontecer?".

Viu sua Rainha afastar Grande, ela parecia brava e preocupada... Seus olhares se chocaram. Jennie estava com a sensação de que deveria ser ela beijando Lisa e não outra pessoa, quem quer que fosse. Lisa respirou fundo, pesado... Estava brava e queria conversar com Kim.

- Essa é Jennie Ruby Kim Cavallari, Princesa da Itália...

- E futura Rainha de Illéa. - Ariana completou se aproximando da Princesa e curvou a cabeça. - Prazer sou...

- Ariana Grande, Princesa da Nova Ásia. - Jennie disse, sem negar que seria Rainha de Illéa, a olhando séria e aquiesceu apenas uma vez.

Lisa sentiu exalar a superioridade de Jennie naquele segundo... "Ciúmes?" De qualquer forma, precisava dela desesperadamente... A saudade gritava em seu peito.

- Chegou agora? - A Rainha desviou o tiroteio ocular delas.

- Sim, está nevando... Angeles está linda. - Ariana assentiu.

- Neve? Essa época? - Jennie franziu.

- Em Angeles não chove sem neve, minha Princesa. E o tempo vira em segundos. - Lisa disse satisfeita.... Já sabia para onde ir, então se virou para sua amiga. - Conversaremos amanhã pelo almoço, eu preciso conversar com Jennie... E guarde o seu "eu sabia".

- Sim Majestade. - Ariana disse. - Até o final da noite, nem mesmo lembrarei meu nome... Quanto mais do que vi.

- Obrigada. - Jennie disse e viu ela se afastar.

The Heart of a Queen [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora