Diaaaaa little killers
Isso é só um bônus pra tombar vocês.
Cuidado com o tombo ai galerinha.
Respirem fundo, boa leitura e até breve!
*
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver".
Dalai Lama
Haviam soldados de Lisa por todo Castelo Di Salina, fazendo patrulha, olhando ao redor... Raven e Lexa estavam do lado de fora das portas.
Lisa estava no quarto da cantora, andando de um lado para o outro, sozinha e pensando em mil coisas quando sua Princesa entrou nervosa... A ordem era clara, ninguém além de Jennie entraria naquele quarto. Caso tentasse Lexa tinha ordem de mandar prender.
- Porque você está aqui? - Kim perguntou mexendo em seus próprios dedos.
- Jennie...
Elas se aproximaram, se olhando e analisaram.
- Por quê?! - Jennie bateu nos ombros dela. - Por que você está aqui? Você é louca?! - A Princesa a empurrou para trás e Lisa segurou as mãos enquanto ela tentava se soltar para lhe bater, acertando murros fortes em seus braços. - É um exército de mais de mil soldados contra um punhado e uma Rainha, eles poderiam ter te matado! - Lisa lutava contra a força de Jennie, então afastou as mãos dela colocando as duas próprias no rosto da Princesa enquanto sentia ela puxando. - Por que fazer algo tão estúpido?
- Porque eu te amo! - Lisa a calou.
- O que?! - A Princesa perguntou, sabia o que ela havia dito, mas ficava atordoada com as palavras.
- É óbvio agora que para mantermos o que temos precisamos ficar juntas. - Lisa percorria os olhos pelos dela e pelo rosto mantendo as mãos entre o rosto e o pescoço da Princesa, sua voz passava muita segurança.
- Mas e sobre nossos Reinos? - Jennie perguntou e Lisa a beijou. Seus lábios pertenciam a ela, sua boca já conhecia a dela, mesmo com os poucos momentos que tiveram. - E Itália e Illéa? - Sussurrou quando seus lábios se separaram.
Lisa apenas a beijou novamente, deslizando a língua pela dela e segurando contra si.
Ao se afastar, Lisa negou com a cabeça. - Você tem pensado demais... Será minha Rainha, Reinante de Illéa. Governante da minha vida... Meu amor.
Jennie a olhava e sentiu os lábios sobre os seus. Fechou os olhos subindo as mãos para os cabelos da Rainha, puxando na nuca arrastando seus dedos pelos ombros dela.
- Meu coração foi na boca quando soube que você estava aqui e que havia tomado o Castelo. - Jennie sussurrou com a testa encostada na dela.
- Duvida da luz dos astros, de que o sol tenha calor... Duvida até da verdade, mas confia em meu amor. - Lisa sussurrou deslizando os lábios pela bochecha de Jennie. - Eu lutaria por você mesmo sem forças, mesmo sem motivos.
O coração de Jennie se acelerou violentamente. - Eu amo você.
Seus lábios se encontraram novamente, Jennie puxou a camisa de Lisa de dentro da saia e sentiu a mão dela soltando seu coque... Abria devagar cada botão da camisa branca da Rainha, sentindo os lábios nos seus.
Quando terminou, sua mão escorregou para dentro da camisa, pela cintura a puxando cada vez mais para perto, arrastando os dedos pelas costas dela... Lisa começou a empurrar o corpo de Jennie em direção a cama, os passos eram lentos... A Rainha mordia e puxava o lábio superior dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart of a Queen [REVISÃO]
Fiction généraleEla pode governar seu País, mas jamais seu coração... Lalisa foi criada para ser a Rainha e como tal não aceitava que mandassem nela. Sempre colocou o dever na frente de todos os seus planos e sempre teve certeza de tudo, menos do que um dia poderi...