1ª Temporada - Capítulo 19 - Bloodline

3.3K 329 266
                                    

Olá meus little killers!

Seguinte... Eu escrevi esse capitulo, mas o tamanho tava absurdo então cortei um pouco pro próximo capitulo.

Eu vim explicar pra quem não leu "A Seleção" sobre o querida: "Eu não sou sua querida" é uma frase de expressão da América para o Maxon que tinha a mania de chamar todas assim... Querida é algo muito falso, então é por isso que Jennie não gosta.

As Selecionadas: Espero muuuuito que gostem da interação com Rosie qualquer coisa, por favor falem comigo, okay?

Respirem fundo e boa leitura.


*

"Você não pode viver a vida para agradar os outros. A escolha tem que ser sua".

Rainha Branca



Rosé correu para cima, ao ouvir aquela euforia... Animados demais, todos ali se cumprimentavam. Ela entrou no quarto e Jisoo franziu a recebendo em seus braços e fez carinho nos cabelos lisos dela erguendo a outra mão na frente do rosto dela e soletrando a pergunta.

"O que foi?"

- Eles chegaram, o estardalhaço é tanto que estão se cumprimentando como se fossem amigos de longo tempo...

Jisoo a afastou um pouco, seus olhos se conectaram. "Eles vão passar um ano aqui querida, eles tem que se enturmar e saber quem sim e quem não".

- Cancela...

Jisoo riu baixo. "Deixe de ser cagona, você jurou caçar a mulher de sua irmã caso ela a machucasse... Não fuja, são apenas pessoas querendo lhe conhecer. Inclusive, eu posso não falar, mas ainda sei dar bons murros".

- Obrigada. - Rosé beijou a bochecha dela de forma demorada, sentindo o perfume costumeiro e se afastou olhando por sobre o ombro, vendo Jacob, Cameron e Sabrina. - Vocês viram Lisa pelo castelo?

- Ela estava gritando com Heyoon, que estava gritando com ela... E ambas estão mordendo. - Whitesides disse.

- Cadê Jennie pela misericordia do Senhor, não aguento mais Lisa e Heyoon agindo como crianças...

- E qual o motivo? - Sabrina começou a trançar o cabelo de Rosé.

- Sabina Hidalgo... - Rosé murmurou.

- Quem? - Cameron tirou o vestido do protetor.

- Irmã da Heyoon, ela está na Seleção. - Rosé sentiu a maquiagem tomar sua face aos poucos. - Lisa sabia, Heyoon não... Sabina não gosta mais de Heyoon e quer de toda forma culpar Lali.

- Elas que são melhores amigas que se entendam... Eu não ousaria ficar no caminho de uma Lisa mordida, ela me dá medo com aquele olhar de "Boss ass bitch"... Sério, se tem alguém que tenho medo esse alguém é Lisa. - Sabrina disse a maquiando, trabalhava muito rápido por conta da quantidade de anos no Castelo.

"Fala isso porque nunca viu Jennie olhando de forma fria pra ninguém... Aqueles castanhos congelam". Jisoo sorriu olhando para Rosie pelo espelho.

- Verdade. - A Princesa riu relaxando.

Ela achava engraçado o fato de que quando sua Dama ria nem mesmo saia um barulhinho, mas quando ela sorria pelo nariz o barulho da respiração era presente. Se dedicou a observar enquanto ela se distraia com o livro... Talvez contar para Lisa tenha acendido aquela dúvida que crescia cada vez mais em seu peito.

The Heart of a Queen [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora