"Quanto mais conhecemos, mais amamos".
Leonardo da Vinci
Nicoletta acordou sentindo dor em seu pescoço. Abriu os olhos e viu que o quarto estava claro, as janelas eram iluminadas pelo sol opaco da Itália... Ela sentia dor na nuca, na cabeça e sua boca estava seca.
- A Bela adormecida acordou. - Serena disse a olhando de sua cama.
Nicoletta arrumou o óculos no rosto e engoliu à seco.
- Bom dia pra você também. - Disse com a voz dois tons abaixo do normal.
Serena se sentiu sua espinha tremer com a voz dela, definitivamente aquilo era algo diferente.
- Bom dia. - Murmurou.
- Hm... - Nicoletta se levantou dobrando a coberta e deixou na cadeira caminhando em direção à porta.
- Onde vai? - A bailarina perguntou curiosa.
- Voltar para o meu quarto. - A ruiva disse sem parar e sem se virar. Não estava afim daquilo logo cedo.
- Fica... - Serena pediu sem olhar para as costas dela.
Nicoletta parou na porta. - Primeiro, eu não te entendo... Segundo, pra que me tratar tão mal se eu apenas estou querendo cuidar de você?
- E o terceiro?
- Não tem, acabou. - Ela cruzou os braços.
- Bagagem, Princesa... Eu tenho tanta bagagem...
Nicoletta cruzou os braços e tentou dizer da forma menos grossa o possível. - E o que eu tenho a ver com sua bagagem?
- Conheci gente rica que me usou.
- Não vou te usar Serena... Pra que eu te usaria?
- Eu não sei... Não sei quais suas intenções, Alteza.
- Nicoletta. Meu nome é Nicoletta e você pode usá-lo. E eu não tenho o pra que te usar, eu tenho tudo o que eu quero, quando eu quero... No momento o que menos quero é me envolver romanticamente com alguém.
Serena arqueou as sobrancelhas. - Okay, Nicoletta... Já entendi.
A enfermeira entrou com o café da manhã de Serena, Nicoletta se prontificou a ajudar ela e com calma se sentou ao lado da cama vendo ela gemer de dor ao tentar mover, por conta da costela. Esticou a torrada com geleia para ela e sorriu.
- Viu? Eu não mordo. - Nicoletta disse sorrindo.
- Aparentemente não. - Serena disse após mastigar e engolir.
A Princesa ignorou aquilo e continuou a ajudar ela, mas viu uma movimentação estranha do lado de fora. Ao terminar com Serena a olhou vendo que a cânula não estava mais presente.
- Melhorou a questão da respiração?
- Sim.
Nicoletta aquiesceu. - Até o começo da noite suas costelas terão calcificado por conta da medicação... Eu passo aqui na hora do almoço.
- Tudo bem. - Serena disse e ligou a TV.
Nicoletta se retirou coçando a nuca, estava atrasada para seus estudos e para todas suas obrigações... Escutaria um sermão de Julia, mas havia tido minutos de paz com aquela mulher... Já era aliviante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart of a Queen [REVISÃO]
Fiksi UmumEla pode governar seu País, mas jamais seu coração... Lalisa foi criada para ser a Rainha e como tal não aceitava que mandassem nela. Sempre colocou o dever na frente de todos os seus planos e sempre teve certeza de tudo, menos do que um dia poderi...