1ª Temporada - Capítulo 35 - Chess

2.7K 209 110
                                    

Hello my little killers!!

Kit tombo tour é por aqui mesmo gente.

O capitulo é sobre secsu, então quem não gosta, pode esperar o próximo.

A todos, boa leitura e respirem fundo.


*


"Na vida, ao contrário do xadrez, o jogo continua após o xeque-mate".

Isaac Asimov



As peças do tabuleiro estavam extremamente organizadas, eram feitas de vidro temperado.

Lisa usava uma camisola rendada de alças finas preta que mal cobria sua bunda, um tanto quanto transparente na cor favorita de Jennie, elas se distraiam como podiam...

Jennie tinha o cabelo preso em um coque mal feito, fios escapavam, mas ela estava confortável. Tudo que ela usava era um conjunto de lingerie rendado e vinho... E sua perna passava suavemente pela de Lisa enviando choques para o corpo da Reinante.

A mesma riu pelo o nariz, e moveu o peão que defendia sua Rainha Suprema para E4.

Lisa moveu sua peça para F5. Jennie arqueou a sobrancelha... Tão poderosa e tão ruim no xadrez.

Kim moveu seu peão para F5 capturando o peão de sua esposa, apoiou os cotovelos na mesa e o queixo em suas mãos entrelaçadas a olhando.

Lalisa franziu, mas moveu seu cavalo para F6. Jennie riu baixo puxou sua Rainha Consorte do tabuleiro vendo sua esposa se mover desconfortável, arrastou sua peça em um simples movimento a colocando na posição H5 e a encarou.

- Xeque mate... - Havia um sorriso prepotente na boca dela.

- Que? - A Rainha disse analisando o tabuleiro todo.

- Xeque-mate. - Jennie disse sorrindo suavemente. Manoban revirou os olhos, orgulho ferido e cruzou os braços. - Rainhas sempre se curvam babe... - Kim sussurrou a olhando com divertimento.

- Depende da Rainha. - Lisa derrubou sua Rainha Reinante no tabuleiro e se levantou da cadeira.

Jennie não conseguia tirar aquele sorriso dos lábios, nada referente ao jogo... Mas ao que vinha a seguir. Se levantou em um movimento rápido e colocou seu corpo no dela, sentindo aquela bunda maravilhosa colada em seu quadril.

A pele quente contra a sua enviando pequenos calafrios, uma sensação gostosa. Seus dedos subiram para o cabelo ruivo e longo de Lalisa, arrastou os dedos jogando para o lado e livrando o pescoço dela.

- Não se a Rainha é você... - Sussurrou arrastando a boca pelo pescoço dela.

Lisa tinha os olhos vidrados em nada, mas mal respirava e as mãos estavam paralisadas ao lado do corpo. Jennie desceu as mãos para as coxas dela e pegou o tecido fino da camisola, subindo, arrastando os dedos pelo corpo de sua esposa. Jogou o tecido fino no chão vendo o corpo completamente nu.

Se afastou por um segundo e logo segurou os pulsos dela prendendo as algemas ali, Lisa arqueou uma sobrancelha... Era aquilo que perder no xadrez lhe beneficiaria?

Realmente, haviam males que vinham para o bem.

Jennie a puxou pelas algemas até a cama e prendeu as duas com sua esposa apoiada com a bunda pra cima. Lisa soprou a franja de seu olho, havia alguns fios fora do lugar e sacudiu a cabeça jogando o cabelo para o lado, então sorriu e mordeu o lábio, deitou seu dorso na cama e empinou a bunda movendo suavemente da direita pra esquerda.

The Heart of a Queen [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora