1ª Temporada - Capítulo 31 - Got Everybody Watching Us

2.9K 258 345
                                    

"O que há de melhor numa coisa nova é aquilo que satisfaz um desejo antigo".

Paul Valéry

Sabina revirou os olhos e bateu na porta do quarto de Rosé onde Jisoo estava. A unica exigencia de Rosé era de que aprendesse a linguagem de sinais dos Países... Jisoo dominava todas e Sabina tinha que entender o que a futura Rainha Consorte da Nova Espanha precisava.

Jisoo se aproximou e Sabina entendeu o porquê Rosé gostava tanto dela, mesmo sabendo que não era só a aparência que contava, mas Jisoo era incrivelmente bonita... Dona de cabelos negros, lisos e compridos, olhos escuros, lábios rosados, usava um vestido florido de saia solta e fios que se cruzavam, saltos pretos, perfume doce e marcante.

- Está muito bonita senhorita... - Sabina sorriu de lado, viu ela aquiescer em um curto agradecimento então Hidalgo esticou um pequeno baú para ela. - Seguinte, você está em uma caça ao tesouro, cada baú contém alguma coisa com dica que vai te levar até o próximo e assim você irá encontrar Rosé.

Jisoo franziu, queria perguntar o que era aquilo, mas a Duquesa não entenderia... Suspirou cansada. Não entendia nem o motivo daquela ex Selecionada estar ali, até que sua mente cogitou a ideia de que Sabina fosse a Real escolha de Rosé... A olhou desconfiada e viu que ela indicava que abrisse o pequeno baú.

Jisoo deslizou o dedo pela pequena trava a levantando e abriu, o pequeno baú era todo revestido de espelhos e dentro havia um papel... Era a caligrafia de Rosé e estava escrito isso:

"Foi no fundo dos teus olhos que eu descobri o que significava amor".

Seu coração deu um solavanco em seu peito e o ar lhe faltou, mordeu o lábio lendo de novo e franziu então arqueou uma sobrancelha.

- Eu não sei de nada. - A nova Dama de Companhia de Rosé disse erguendo as mãos. - Só recebo ordens. E pelo que tem dentro da caixa, você deve saber onde está o próximo baú.

Jisoo leu aquelas palavras novamente, e concordou antes de se retirar.

- Eu seguro isso pra você. - Sabina disse apontando para o pequeno baú na mão dela.

Jisoo jogou em direção à ela que pegou no ar, e então a jovem foi até a sala de costuras do Reino onde era toda revestida de espelhos. Na porta ela deu de cara com Sina, desejava alguém que pudesse lhe entender.

- Você já entendeu né? - Deinert perguntou.

Ela assentiu sorrindo e recebeu o segundo baú, se viu apreensiva para abrir ele... Mas o fez encontrando chocolate branco ali dentro.

"Por todos esses anos eu segui devorando, amando e redesenhando cada dobra de sua pele".

Jisoo riu de nervoso sem emitir qualquer som, aquilo era uma brincadeira... Não era possível estar acontecendo de verdade... Devorando... Chocolate... Cozinha. Largou nas mãos de Sina que sorriu amplamente e saiu apressada para a cozinha, ao entrar bateu de frente com Heyoon.

- Porra, olha por onde anda Kim - Yoon resmungou. - Tem que chegar inteira até Rosé!

"O que está acontecendo?" Jisoo começou a mover os dedos rapidamente.

- Aquela famosa reciprocidade. - Heyoon piscou e entregou o baú. - Não vou responder mais do que isso, e abre logo esse caralho que eu tô curiosa.

"Yoon, você é agradável como bater o dedinho em quina". Jisoo revirou os olhos e abriu o baú.

- Me erra. - Jeong cruzou os braços.

The Heart of a Queen [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora