"O fato é: cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história."
Pra Sempre.
Aquele seria o terceiro maior casamento do mundo estando no páreo para o primeiro e famoso conto de fadas entre o Príncipe William e Kate Middleton, onde o príncipe se apaixonou pela plebeia e para o segundo onde a incorrigível America Singer permitiu que seu coração se desse ao Príncipe Maxon Schreave.
A Rainha Pranpriya Schreave entregaria de corpo e alma tudo o que tinha para uma Princesa.
Eram os característicos contos de fada, não tão felizes, mas proveitosos da realidade humana.
E algumas pessoas ali dentro não dormiam desde que souberam que aquele "evento" realmente aconteceria, o que não era o caso das famílias Reais presentes.
Rosé estava sentada ao lado de sua noiva na mesa do café da manhã. Havia acabado de se aproximar após conversar com muitos membros da corte sobre o casamento de Lisa que aconteceria em menos de 24 horas.
Lisa estava ao lado Jennie, a Princesa havia tomado mais três injeções de calcificação, cicatrização, anti inflamatório, para clarear os roxos... O que resultava em apenas pequenos pontos e uma dor suave no nariz quando respirava muito fundo, porém ao espirrar ainda sangrava.
Chanel parecia animada com o casamento, Tiziano tinha um osso do braço fraturado e estava com apoio enquanto também tomava injeções para melhorar logo... A ciência resolvia problemas, mas não fazia milagres.
- Finalmente da família. - Lisa comentou olhando Jisoo que corou levemente.
Rosé riu suavemente ao observar ela, realmente poderia existir duas versões da mesma pessoa... As quatro paredes de um quarto mostravam aquilo.
"Me sinto honrada". Jisoo disse soltando a colher no prato devagar.
- Bom, como informado para mim, vamos passar alguns dias juntas onde você vai tentar me ensinar a linguagem de sinais para nos comunicarmos e para que eu te passe em pouco tempo tudo o que Princesas/Rainhas fazem. - Jennie disse olhando Jisoo. - Isso inclui duas viagens de semanas, para alguns consulados e bastante tempo longe delas.
"Isso parece ótimo". Jisoo assentiu.
Jennie respirou fundo, seria complicado a entender. Mas Lisa traduziu e Jennie respondeu. - Seria ótimo se todo o trabalho de Consorte não fosse entediante, a melhor parte são as viagens e acompanhá-las em lugares importantes.
"Merda...". Jisoo franziu.
- Não fale assim. - Chanel a advertiu.
Lisa franziu diante a conversa, mas decidiu ignorar... Estava se sentindo estranha ainda por conta dos efeitos do veneno, quando ficava doente tinha certa pré indisposição pra viver e se encontrava naquela semana sagrada da vida de uma mulher onde tudo era um problema.
Se levantou ainda em silêncio, curvou a cabeça como uma breve informação e beijou a cabeça de Jennie.
Um olhar foi o suficiente para que Heyoon soubesse que elas precisavam sair dali, se retirou sem mais da mesa e a seguiu.
- Você e Sina se beijaram. - Lisa comentou quatro passos a frente enquanto lia os relatórios entregues por Charlize.
- Que diabo você tem aí dentro, que você sempre sabe o que acontece? - Heyoon perguntou inconformada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart of a Queen [REVISÃO]
General FictionEla pode governar seu País, mas jamais seu coração... Lalisa foi criada para ser a Rainha e como tal não aceitava que mandassem nela. Sempre colocou o dever na frente de todos os seus planos e sempre teve certeza de tudo, menos do que um dia poderi...